Dica pra ouvir - Oswaldo Montenegro

Fonte de imagem: Celebspe
Pequena noção de meu atraso com os posts... Hoje é sábado e estou escrevendo a postagem de quarta passada...
Enfim...
A vida tá corrida e por alguns segundos eu consegui acreditar que as postagens ficariam em dia essa semana...
A nossa dica de hoje é Oswaldo Montenegro.
Conheci o cantor por causa dos discos do pai, mas passei muito tempo sem saber que ele era ele... Tendeu?
Eu ouvia falar em Oswaldo Montenegro, mas não sabia que as músicas que eu ouvia em viagens com meu pai eram dele...
Um dia ouvi "Metade" e comecei a procurar mais coisas do cantor... Daí descobri que ele era ele! Tcharam!
Bora pras minhas 10 músicas?
#1 - O chato

#2 - Mistérios

#3 - Léo e Bia

#4 - Bandolins

#5 - Intuição

#6 - História estranha

#7 - Quando a gente ama

#8 - Paço do Rosário

#9 - Louca

#10 - Olhar de tela