Páginas

Eu não sei dividir meus amigos...

Fonte de imagem: Malaguetta
Eu não sei dividir amigos...
Na verdade, eu não sei ter amigos...
Uma vez o Guii disse que ele não tinha nada contra meus amigos, mas ele gostava de me ter só pra ele. Não no sentido de teeeeeeeeeeeeer, mas no sentido de ter minha atenção apenas pra ele. E entendi isso recentemente quando comecei a recusar convite de todos os meus amigos pra sair com "nossos amigos" que na verdade são apenas amigos deles. Eu me sinto deslocada, eu não faço parte desse grupo, desse planeta...
Sou do tipo que passa muito tempo quieta no meu canto... Fones de ouvido e livros!
Não gosto de sair com meus amigos, todos juntos. Eles se entendem super bem e eu me sinto idiota por não conseguir conviver com dois ao mesmo tempo...
Parece louco, mas é isso!
Eu não gosto de dividir meus amigos. 
Não gosto de dividi-los com seus amigos, com meus amigos e com sua própria família!
Eu gosto de ter atenção garantida e não aquele consolo... Porque quando a gente dividi amigo com os outros é só o que a gente recebe. Tapinha nas costas e "tá tudo bem?".
Enfim...
Pequeno desabafo para aqueles que não entendem tentarem entender!
Eu não sei e não gosto de dividir vocês!

______________________
♫ Sonífera Ilha - Pato Fu
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.