Aquela vidinha que eu queria ter...

Fonte de imagem: Namorar sempre
Essa semana me peguei sonhando com uma vida diferente, um espaço só meu... Onde eu falasse sozinha apenas quando estivesse sozinha... Onde minha tristeza e cansaço não fosse ignorado...
Essa semana eu sonhei, com mais frequência, com uma casa só minha... Onde eu pudesse fazer minhas regras, onde eu não precisasse dar satisfação pra ninguém...
Essa semana eu desejei poder dormir com o Nando depois de um encontro em vez de simplesmente me despedir, desejei poder desligar a luz apenas quando eu terminasse a leitura, desejei uma cama maior, desejei um abraço quente no frio...
Desejei coisas que hoje eu não tenho porque hoje moro na casa dos outros... Ainda que os outros sejam meus pais, essa casa deixou de ser o "lar doce lar" pra mim... Eu simplesmente não me encaixo.
Eu quero chegar em casa e não precisar explicar meu cansaço, minha tristeza... Eu não quero mais brigar com ninguém porque eu aviso coisas bestas, como "vou pagar a conta e tu me paga depois"... Ou ouvir risadas, tentar participar de uma conversa e ser mandada calar a boca...
Eu não aguento mais ver todo mundo desabafar seus problemas e eu TENTAR contar o meu e todos mandarem eu calar porque eu sou chata e repetitiva!
Eu tô cansada disso,sabe?
Eu quero uma casa onde eu possa ser mais eu... Onde eu possa chorar sem que alguém questione, deboche... Eu estou cansada das pessoas debochando das coisas que eu sinto! Cansada de gente procurando culpados em vez de solução, cansada de me olharem feio cada vez que eu PRECISAR acordar um pouco mais tarde e não poder fazer as coisas em horários estabelecidos!
Estou cansada de competições de quem tem o maior problema, de quem sente mais dor, de quem aguenta mais situações estressantes... Cada um sabe do seu pepino... E o tamanho do nosso problema é calculado pela nossa incapacidade de resolvê-los e não pelo problema em si.
Eu quero poder desabafar e ter meus sentimentos respeitados!
E quero falar só apenas quando estiver só.
É isso!
___________________________
♫ Descobridor dos 7 mares - Tim Maia