Dica de filme - As patricinhas de Beverly Hills

Fonte de imagem: Adoro cinema
Eu já tinha assistido o filme milhares de vezes quando era criança.... Mas hoje eu fui ler sobre Emma e li que o filme As patricinhas de Beverly Hills por acaso era baseado no livro que eu tô lendo (e que é chato pra caramba...).
Resolvi assistir...
Vocês sabem o quanto está sendo desgastante pra mim ler Emma... kkkkkkkkkkkkkk
Já assisti o filme, a série, adaptações... Mas não vinga, cara! Eu não consigo me interessar pela Emma do livro.
Desculpa, Jane.
Voltando...
Foi por causa da Emma que hoje eu arrumei um tempinho e resolvi assistir o filme de novo outra vez.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
O filme é uma dica pra quem já leu Emma, porque fica engraçado tu ver as coisas que batem ou não com a história original...
Achei divertidíssimo tentar descobrir quem era quem... Assim como em Bridget Jones, poucos nomes ficaram igual ao original.
O destaque do filme são as dicas de Emma, digo, Cher.
Beijo!

______________________________
♫ Tema do Gladiador - Enya