quinta-feira, 25 de julho de 2013

[Reblogando] O que fazer quando o namoro idiotiza um amigo?

Fonte de imagem: Tumblr
O cara odeia tudo o que a pikena faz, pensa, usa, fala... Até aí normal, né?
Só que a piquena é namorada do cara e faz ele mudar de atitude assim... (estalei os dedos, cê viu?).
Sério, cara! O que tenho de amigo besta, num tá escrito.
Eles brigam com a namorada e fazem altos desabafos pra mim de como elas são retardadas, feias, idiotas, burras, se vestem de palhaça, não tem noção de ridículo... Meus amigos são verdadeiras cobras! kkkkkkkkkkkk
Eles são mesmo esses idiotas que a namorada deles falam pras amiguinhas: "meu namorado é mó baba ovo, faz tudo por mim"... Só que eles são super falsos com elas e isso me diverte!
Meus amigos são um saco quando namoram, essa é a verdade!
Prefiro eles solteiros, tô nem aí se isso faz eles sofrerem!
É chato ver que eles preferem a companhia das lambisgoias deles do que a minha...
Como eles ficam chato! Como eles ficam burros! Como eles parecem cachorrinhos!!! Como eles ficam insuportáveis, sensíveis e vulneráveis a antipática da namorada deles.
Cara, aí tu pensa: "Nossa, como a Sol é chata, ciumenta e bruxinha"...
Mas, gente, esse não é um sentimento só meu!!!
Todos os amigos deles reclamam: "Ele ficou idiota depois que começou a namorar essa piquena"...
Ele se afasta de todos por causa dela, ele parou de fazer o que ele gosta por causa dela... E todos sacodem a cabeça concordando: "Essa piquena fez macumba pra nosso amigo... Ela não é isso tudo".
Um fator comum entre as namoradas de meus amigos: ELAS NUNCA SÃO ISSO TUDO, MAS ELES CEGAM COMO SE ELAS FOSSEM.
São sempre meninas feias, vazias, burras, fúteis...
Nunca é uma menina legal, bonita e do bem... Incrível!!!
"Se não é macumba é só sexo, cara! Só isso explica...".
Enfim, o que pesa mais quando um amigo é idiotizado pelo namoro é o fato de que ele nunca aparece no que a gente marca, e se aparece traz o nojinho deles junto... ninguém merece!
O que fazer?
Chama ele pra conversa, cara... Não tem outra saída!
Eu sou bem sincera e até tentei ser amiga da namorada de meus amigos, mas não rola! São verdadeiras chatas, vazias... diferentes?
Então eu apelei pro diálogo. Ainda não disse com todas as letras que eu quero que ele apareça em nossos compromissos (e que não leve a criatura com ele), mas já mostrei o quanto antipatizo com ela e que NUM DÁ PRA GENTE TÁ NO MESMO LUGAR!!!
Acho que pode dar certo...
Ele não pode melhorar, mas pelo menos longe dela a gente pode ficar.
____________________________________
* Originalmente publicado em 16 fev. 2012
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: