Dica de filme - Odeio o dia dos namorados

Fonte de imagem: Adoro Cinema
No começo o filme é pobre...
Porque a atuação da Heloísa Périssé é meio morta... Ela parece uma colegial atuando em trabalho de literatura, sabe? Aquela coisa meio mecânica, sem emoção... Eu não sei explicar, mas não curto ela como atriz.
Mas, quando ela sofre o acidente e o amigo dela morto aparece, salva tudo!
A história passa a ficar boa, tu começa a te envolver e a desejar uma viagem igual a feita pela personagem.
É lindo!
SINOPSE (via Adoro Cinema)
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
 Ah, o filme começa com aquele fenômeno da internet... Aqueles pedidos de casamentos lindos, que mobilizam toda a família... Mas quando ele passa pro momento atual da personagem o filme cai... Eu quase desisti de ver tudo... Mas vale a pena insistir e engolir o vômito!
____________________
♫ (I Can't Get No) Satisfaction - Rolling Stones