Dica de filme - Mensagem Instantânea

Fonte de imagem: MG Torrents
Achei esse filme por acaso no You tube, nunca tinha nem ouvido falar, mas os comentários eram favoráveis e eu assisti!
É um desses filmes fáceis de entender!
São duas crianças que começam a se corresponder por causa de uma atividade da escola, mas com o tempo elas se envolvem tanto que vira uma amizade que dura 13 anos. A amizade dos dois era despretensiosa, mas um dia o acaso junta os dois: ele trabalha em uma empresa de brinquedos e ela tem que fazer uma reportagem sobre a empresa.
O problema: o problema é que os dois nunca falaram a verdade sobre a aparência física, ambos enviavam fotos de amigos...
E aí, como diria o cara da sessão da tarde, acontece uma grande confusão!

SINOPSE (via Inter Filmes
O que você faria se alguém com quem você se corresponde há anos, mas nunca encontrou cara a cara, FINALMENTE viesse à sua cidade? Mandaria outra pessoa para fingir que é você, claro! É isso que fizeram Seth e Gina, que se correspondem desde criança, mas nunca se encontraram de verdade! Seth e seu amigo Matt decidiram passar o Natal em Boston. Os amigos correspondentes percebem que esta é a oportunidade pela qual esperavam. Na noite anterior ao grande dia, a ansiedade fica grande demais e, com medo, os dois convencem amigos a tomarem os seus lugares. Mas a curiosidade mata o gato, como diz o ditado. Incapazes de ficarem à distância, Seth e Gina decidem espionar seus amigos e dão de cara um com o outro...literalemente! De repente, os quatro jovens se vêem numa ciranda de identidades trocadas numa busca não apenas para encontrar o verdadeiro amor, mas também para descobrir se a dupla se entende tão bem na vida real quanto na vida on-line.
Essa foi nossa dica de hoje... Não tenho muito pra dizer, porque ainda tô assistindo o filme... Algo me diz que eles terminam juntos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Destaques: a cena do primeiro encontro dos amigos do Seth e da Gina... A Ellen pensa que o cachorro que morreu é um ex-namorado da Gina e fica uma situação muito engraçada!

________________________________
[] Hoje não estou ouvindo música... Tô assitindo o filme!