Dica de filme - Meu malvado favorito 2

Fonte de imagem: Divulgação
Assisti Meu malvado favorito 2 e... Me decepcionei um pouco (antes que minhas amigas tentem me matar... Eu não fui ao cinema, piorou ir sem elas! Eu assisti online mesmo!).
A magia do primeiro filme não está presente no segundo filme.
As meninas quase não aparecem, a história é focada no Gru e nos bichinhos amarelos!
Apesar dessa falha, o filme consegue ser... até um pouco legal.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?
Como sempre, tem uma cena que chama a atenção... Eu gostei muito da cena em que o Gru coloca as meninas pra dormir (porque pra mim a graça do filme está nelas, em especial na Agnes) e ele olha a Margo no celular e chama a atenção dela... Achei engraçado o carinho e o respeito que ele tem pelo momento de cada uma... Porque são meninas com idades diferentes, em tempos e maturidade diferentes... Ele não trata todas como bebezinho, mas mesmo assim as protege!
Achei fofo...
Assiste lá!
Espera!
Tem a cena do treino da Agnes pro dia das mães!!!
Ela fala que não vai conseguir fazer a peça do dia das mães por não ter mãe e o Gru, no alto da sua sensibilidade, diz pra ela: você nunca trabalhou e fez uma ótima peça no dia do trabalho.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá, só isso.
_____________________________
♫ For Good - Glee