Páginas

Jogo rápido - Leituras

Fonte de imagem: Raiburari
Olá, pessoas!
Eu estava desassuntada até ver essas questões no Leitores anônimos... Achei bacana e resolvi publicar no blog.
Quero ver vocês nos comentários, hein?

• Nunca li
As crônicas de Nárnia (C. S. Lewis)
• Não sinto vontade de ler
50 Tons de Cinza (E. L. James)
• Todo mundo gosta menos eu 
Livros de vampiros e uma tal distopia
• Ninguém lê mas eu gosto
Romance espírita
• Tenho vontade de concluir
1808 (Laurentino Gomes)
• Tenho curiosidade de ler
Senhor dos anéis (J. R. R. Tolkien)
• Leria tudo de novo
A coleção Harry Potter! (J.K Rowlings)
___________________________
♫ Joan Osborne - One Of Us
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.