Déjà vu

Fonte de imagem: Edukavita
Estava eu ali (bêbada de coca-cola), quando comecei a pensar na vida... na minha vida.
E percebi em pequenas observações embaçadas que certas coisas se repetem sempre... Todo ano... No mesmo período.
Janeiro: eu prometo emagrecer.
Fevereiro: eu começo a engordar.
Março: eu sempre acho que Nando não quer dividir o bolo do aniversário dele comigo.
Abril: eu volto a falar com meu ex.
Maio: Nando se afasta por ser mês mariano e a gente briga.
Junho: eu e Nando brigamos direto.
Julho: eu sou roubada, corto relações com meu ex pra voltar a falar só no ano seguinte.
Agosto: eu brigo com todos os meus amigos pra comer bolo sozinha.
Setembro: eu volto a falar com meus amigos pra comer o bolo deles.
Eu não tenho lembranças de outubro, novembro e dezembro... U.U'
Com essa observação percebo que todo ano eu começo a falar com meu ex mais ou menos no mesmo período que eu o conheci e deixo de falar no mesmo período que a gente terminou o nosso negócio (não foi namoro, não foi fica... foi um negócio).
Nando sempre termina comigo às vésperas do dia dos namorados... O subconsciente dele (que é tão mão de vaca quanto o consciente) obriga ele a isso, cara.
São coincidências malucas, né, gente...
Mas desde que eu percebi algumas, eu comecei a me preparar melhor para os eventos.
Agora o Nando termina comigo e eu fico tranquila... Meu ex se aproxima e eu não me envolvo tanto...
Por aí vai.
_________________________
♫ Os cegos do castelo - Nando reis