Páginas

Dica de filme - Emma

Fonte de imagem: Cineclick
Assisti o filme da Emma só pra me animar a ler o livro, porque eu tô achando um saco!
O filme é leve, doce... Mas meio irritante algumas horas.
Emma é uma personagem chatinha demais pra ser protagonista...
Eu indico o filme porque... Bom, comparado ao livro, ele é melhor de acompanhar!

SINOPSE (via Cineclick)
Adaptação do livro de Jane Austen, publicado pela primeira vez em 1816. A história se passa na Inglaterra do final do séc. 19. Emma Woodhouse (Gwyneth Paltrow), uma jovem inteligente e bonita, vive com o pai num povoado. Quando sua amiga e confidente Mrs. Weston (Greta Scachi) anuncia o casamento com um vizinho, a garota começa a sentir um grande vazio. Passa a dar uma de cupido tentando arrumar um pretendente para a desajeitada Harriet (Toni Colette). E entre esses encontros e desencontros amorosos se desenrola a história e a boazinha Emma vai acabar se descobrindo apaixonada por quem ela menos esperava.
Assiste o filme aí e depois me diz o que achou!!!
Beijo!
__________________________________
♫ Fácil - Jota Quest
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.