Páginas

Não gostei - O lado bom da vida

Vamos começar pela sinopse, tá?

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
Eu achava que o filme ia ser lindo, fofíssimo, leve... Mas foi um filme que me deixou muito perturbada.
rsrsrsrs
A obsessão do Pat pela ex-mulher me incomodou muito e a forma como todos agiam mais ainda... Bacana o filme ter uma mensagem de superação e tal, mas é muito sufocante ver coisas como todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si, todo mundo tem um lado doentio...
Enfim...
Talvez vocês gostem!
Só aviso uma coisa... eu me sinto doente agora.
____________________________
♫ Just a girl - No Doubt
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.