Páginas

Dica de filme - Os Smurfs

Fonte de imagem: Smurfs.wikia
Olá, pessoas!!!
Hoje a dica de filme é... Estranha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando fui no cinema com um amigo, ele queria que a gente assistisse Os Smurfs 2, mas como eu ainda não tinha assistido o primeiro, resolvemos assistir outro filme. Pois bem, hoje eu assisti Os Smurfs (o primeiro) e... Achei fofinho!
Quando eu era criança costumava assistir o desenho, mas não lembrava nada dos coisinhas azuis...
O filme é... Fofíssimo, mas chega a ser chatinho em alguns momentos... A história é meio bestinha e as atuações... Não sou boinhas não.
Enfim, recomendo mesmo assim!

SINOPSE (Adoro Cinema)
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
Já assistiu? Gostou? Diz aí!
Beijo!
_____________________________________
♫We are Golden - Mika 
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.