Dica de filme - Os estagiários

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu sou suspeita pra falar, afinal gosto muito dos atores do filme, mas eu preciso falar: esse filme é maravilhoso! É o tipo de filme que me levou ao cinema e me fez ler todas as legendas (quem me conhece sabe que eu... a) odeio cinema e b) odeio legendas). 
O filme é uma comédia, é um filme comercial... Mas que tem uma mensagem muito bonita de superação e amizade.
O moço que foi comigo não curtiu o filme por causa da propaganda do Google, mas... a parte isso, o filme é muito bom! (EU QUERO TRABALHAR NO GOOGLE). 
A cena destaque pra mim é o final... É muito lindo e engraçado!!!!
O filme tem algumas características que lembram muito Universidade dos Monstros, principalmente nessa questão do trabalho em equipe, a equipe fracassada sem chance de vencer se superando pelo esforço e amizade... Enfim!
Leia Sinopse e curiosidades... Bom filme!

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

CURIOSIDADES (via Adoro Cinema)

Vince Vaughn criou o roteiro de Os Estagiários após ver uma reportagem sobre o Google. Ele ficou realmente surpreso ao perceber as boas condições de trabalho dos funcionários da empresa.
Os Estagiários é o segundo roteiro assinado por Vince Vaughn, que também escreveu a trama de Separados pelo Casamento (2006).
O diretor Shawn Levy gravou algumas cenas no Googleplex, sede do Google na Califórnia.
Assim como A Rede Social (sobre o Facebook) e Jobs (sobre a Apple), Os Estagiários também explora o universo do Vale do Silício e da alta tecnologia.
Vince Vaughn e Owen Wilson retomam a parceria oito anos após Penetras Bons de Bico.
Sergey Brin, fundador do Google, faz uma ponta no filme.
Os Estagiários faz diversas referências à bandas (Guns'n'Roses) e filmes, como X-Men, O Exterminador do Futuro, Harry Potter e Jogos Vorazes.