Páginas

Dica de leitura - O diário da princesa (Meg Cabot)


"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."
SINOPSE (via Skoob)
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.
Meu segundo livro de Meg Cabot!
Confesso que esperava mais de O diário da Princesa... Eu imaginava que o livro fosse muito mais engraçado, mas me decepcionei um pouco... Ainda prefiro A garota Americana.
Fora isso, posso dizer que eu não suporto a Lily! Acho que a Mia merece amiga melhor...
O livro é TOTALMENTE diferente do filme. Mas, achei que o filme fazia mais sentido do que o livro... Sei lá, pow.... A Mia do livro frequenta a casa do pai, convive com ele e com a avó e não sabe que eles são da família real! Dãaaaaaa.... O filme faz mais sentido!
No livro, o pai da Mia ainda é vivo... A MIA É LOIRA! Detalhes...
Enfim... Num tenho muito pra falar... Tô cansadinha... Pardon!
Espero que curtam o livro... Já leu?
________________________________
♫ Kriptonita - Ludov
P.s: Vou tentar escrever postagem antes das dores aparecerem... Elas ficam curtinhas e sem sentido por causa da dor nas costas e no bucho.. Coisas de dias corridos.... Desculpa, povo!.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.