Páginas

Vai ao teatro! - Hamletrash


Convite para um bom programa. O espetáculo HAMLETRASH!!! 

Não percam. Mais trash do que nunca... 
Estréia dia 10 de setembro, às 20:00 horas no Teatro João do Vale.
Texto: Cesar Almeida
Produção: Deyves Paulo Mendes
Iluminação: Nina Valentina
Fotografia: Caroline Souza Maeron
Direção: Marcos Dominici
Elenco: Zanto Holanda, Fernanda Wellenkamp, Luciano Teixeira, Ana Carolina Nunes De Moraes Rego e Ricardo Torres
Imperdível, e mais irreverente do que nunca!!
Ingressos antecipados com desconto.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.