quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Carta aos sapos que ainda vou beijar...

Fonte de imagem: Sly
Queridos, 

Hoje falo com o coração feliz de quem passou por muitas turbulências e superou... Hoje falo como uma pessoa que sofreu muito, entrou em depressão, fechou os olhos e viveu na escuridão... Hoje falo como a pessoa que não está mais disposta a sofrer.
Em mim morreram muitos sonhos, e entre eles o sonho de encontrar o príncipe encantado, casar e ser feliz pra sempre com um bando de guris... morreu em mim a vontade de viver mentiras, de ser feita de idiota.... De ouvir promessas que nunca irão além dos momentos felizes em que poderemos ou não viver...
Passei por tempestades, fiz escolhas ruins... Mas que pra mim eram tão certinhas que hoje eu não sei mais o que é certo.
Queridos sapos, beijarei vocês!
Os príncipes que por minha vida passaram revelaram-se nada mais do que sapos... Porque não ficar com os sapos de uma vez! E sem esperanças de que virem príncipes... Lembrem-se: sem promessas!
Viveremos uma relação intensa e cheia de verdade... Ainda que doa, machuque! As dores podem parecer insuportáveis, mas fortalecem!
Eu sei que a mentira é mais bonita e romântica... Mas eu quero viver intensamente a verdade do momento agora.
Não nos encheremos de ilusão pra um dia jogar a verdade na cara do outro!Vamos dizer hoje que não nos importamos! Que somos livres! Que não queremos nos amarrar a nada!
Chega de besteiras, sapinhos!
Vamos ser felizes pra sempre... E não ter finais felizes.
Cola em mim e não minta mais!

Sol.

_______________________________
♫ Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: