Páginas

Resumo do meu mês de setembro...


Tudo de ruim aconteceu nos meses de julho e agosto... Mas foram coisas ruins que me fizeram mais forte, me deram coragem, me melhoraram... (mas que eu não quero que se repita, viu, Deus?).
O mês de setembro veio pra ser meu descanso... Após a tempestade, finalmente, a calmaria.
Nesse setembro eu fui só sorrisos... E volto a fazer aquele questionamento que faço diariamente pra Deus... Por que eu não nasci no mês de setembro????
Li 4 livros (terminados completinhos... Estou no 5º), sai com 2 garotos super bacanas, mas que... Sabe comé... kkkkkkkkkkkk... Não  quero entrar em um relacionamento novo, daí eu fico e depois dou tchau.
Me concentrei bastante nos estudos, trabalhei muito, mas sai praticamente todos os fins de semana com os meus amigos... COMPREI ROUPAS NOVAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mudei meu cabelo (relaxei e fiz calterização... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô tão fresca)... Cheguei aos 60kg! (as roupas estão caindo).
Comprei um celular novo... TCHARAM!
De ruim nesse mês teve só a saúde do meu pai... =(
Papai nos deu um susto muito grande dia desses, a pressão tava altíssima (20x11)... Mas ele foi no médico e melhorou bastante. O pai só tem que parar de vacilar com a medicação.
O mês de setembro foi marcado também pela reunião da Liga dos voluntários! É tão bom fazer novos amigos e conhecê-los através de um desejo em comum: ajudar o próximo!
Está tudo certo pro mês de outubro começar de forma maravilhosa... Essa semana eu vou fazer minha primeira viagem de avião, vou pra Fortaleza fazer o concurso da UFC...  E eu quero crer que vou passar! Tenho me esforçado muito pra isso!
Outubro vem cheio de coisas boas! E vai ser tão abençoado quanto foi setembro... Eu tenho certeza!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.