Dica de leitura - A princesa sob os refletores (Meg Cabot)

Olá, pessoas!
Bom, nossa dica de hoje é o segundo livro da série de livros que conta a história da Princesa Mia.
Leia Sinopse...

SINOPSE (via Skoob)
A PRINCESA SOB OS REFLETORES, de Meg Cabot, dá continuidade ao best seller O diário da princesa — um sucesso com mais de 20 mil exemplares vendidos no Brasil em apenas 6 meses — que foi adaptado para os cinemas pelos Estúdios Disney em 2001. Este novo romance conta novas aventuras da esperta e adorável Mia Thermopolis — uma típica adolescente de 15 anos que de uma hora para outra descobre ser princesa e herdeira de um trono na Europa. O novo livro de Meg Cabot conta mais treze dias de histórias do diário de Mia, depois das revelações de O diário da princesa.
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael.
A PRINCESA SOB OS REFLETORES é mais um delicioso diário imaginado por Meg Cabot, que revela os segredos de uma jovem sensível e em crise (como todo adolescente). Uma heroína encantadora com muitas histórias para contar, Mia Thermopolis já conquistou o coração de todas as adolescentes ao redor do mundo, que já aguardam ansiosas os próximos volumes dos diários desta Cinderela às avessas.
Bom, ao contrário de A garota americana, esse livro me agradou mais no segundo momento... O primeiro livro eu achei bem sem graça, já o segundo só peca pelo excesso de "Eu, a princesa de Genovia"... Pow, vai chegando o final do livro e a princesa Mia continua nos alertando pro fato de que ela é uma princesa!!!
Adorei o mistério envolvendo o admirador secreto da Mia... Eu já suspeitava desse cara, mas queria muito que fosse aquele outro que quem já leu o livro sabe quem é...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim!
O livro é mais divertido do que o primeiro... Eu já disse isso!!!!
BOA LEITURA!
____________________________________
♫ Jump - Glee Cast