Me afasta daquilo que me afasta de Ti e dos meus sonhos...

Fonte de imagem: Maça do topo
Senhor, 

hoje comecei nova fase da minha vida e eu quero seguir sem olhar pra trás, quero seguir sem me preocupar com os obstáculos...
Agradeço, Senhor, os amigos que hoje se juntaram a mim pra encarar uma nova jornada... Agradeço, Senhor, todo o apoio que minha família me dá nesse momento para que eu busque uma nova vida. 
Agora eu te peço, Pai, que me afaste daquilo que me afasta de Ti e dos meus sonhos... Te peço que me afaste um pouco de mim se isso for necessário para realizar tudo o que eu tanto desejo...
Estou em um período de muita luta, de muitas ações e muito medo....
Pessoas vem se aproximando de mim e eu tenho medo de que venham só roubar meu tempo... Que não queiram ficar de verdade na minha vida....
É tanta dúvida... tanto medo... tanta vontade de ter alguém e ser só...
Eu nunca sei o que é certo, nunca sei se tomei a decisão certa... Todos pedem para eu me arriscar um pouco mais, mas o medo de me machucar é tão grande...
Já não ouço mais minha voz em minhas orações... Já não sinto mais teu abraço...
Será que eu perdi a fé de novo?
A fé nas pessoas, em mim e em Ti?
Outra vez perdida... Outra vez querendo voltar a ser quem já não sou...
Dividida entre passado e futuro... Sigo assim sem viver o presente...
Senhor, me ensina a aproveitar o presente... Me ensina a lutar pelo futuro sem olhar pra trás... Me ensina a cuidar do meu futuro curtindo o presente, Senhor.
Me afasta, Pai, de tudo que ocupe meu presente e não me permite aproveitá-lo.

Amém.
__________________________________
♫ Longe - Marcelo Jeneci