domingo, 22 de setembro de 2013

Sobre uma amizade...


Em 1995 eu conheci essa criaturinha loira com um simples espirro mal educado na fila da escola...
Não sabia que essa coisa tonta um dia se transformaria no tipo de amiga que escolhe minhas roupas enquanto eu vou ali descansar minhas pernas porque a cólica bateu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mann, agradeço diariamente a Deus por ter permitido que eu te encontrasse em uma nova vida...
Há uns anos você me escreveu um email lindo dizendo que eu era um "ser evoluído" que se dispôs a vir pra terra pra te ajudar a superar as dores... Gata, você sempre foi o meu anjo e não o contrário! 
Obrigada por segurar minha mão e apertar ela fraquinho tentando me dar força sem me machucar... rsrsrsrs 
Eu sei que nos últimos anos eu apenas vacilei contigo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Prometo, bicha estranha, que isso não voltará a acontecer. 
Te amo muito! 
Te amo pra sempre.
______________________
♫Se enamora - Tiê
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: