domingo, 1 de setembro de 2013

Dica pra ouvir - Britney Spears

Fonte de imagem: Jornal do Brasil
Eu ando meio adolescente... boba e apaixonada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí, tava ouvindo umas músicas da Britney do tempo que eu era BV (coisa que sempre faço quando estou boba e apaixonada)... E decidi compartilhar com vocês porque eu estou desassuntada... E tem essa minha censura interna que me impede de contar tudo o que eu tô sentindo hoje.
Curta o som!

#1 - Toxic

#2 - ...Baby One More Time

#3 - Sometimes

#4 - Oops!... I Did It Again

#5 - Stronger

#6 - Lucky

#7 - Don't Let Me Be the Last to Know

#8 - Overprotected

#9 - I wanna go

#10 - I Love Rock 'n' Roll

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: