Sorria e disfarça...


Meus amigos andam preocupados com minha carência que estava extrapolando os limites, segundo eles (só porque eu evitei que alguns vissem seus respectivos, poxa! Se eu não vou beijar na boca, porque vocês podem?)... Meus amigos são dramáticos demais!
Pow, passei anos sem vê-los, presa a uma namoro e uma amizade que nunca existiu... E agora tento recuperar o tempo perdido e esses perdidos querem me jogar nos braços de alguém (só pra ter mais tempo com seus respectivos... Não sou boba!)... Pois bem, gatos, fiquem felizes por mim... Pois andei por aí.
Sorria e disfarça... Mas eu tô feliz!
Estou feliz nas minhas relações de momento... Estou feliz por NÃO dar certo... Estou feliz por me preferir cada dia mais, por não me prender de novo, sabe?
Estou feliz por me libertar de sonhos que antes me prendiam... Estou feliz por hoje querer ser mais do que sou, e por não me limitar a um prazo de validade...
Vocês deveriam estar felizes... Não estou carente de macho!
Eu quero só vocês!
Amo vocês, miguxos!
Não se preocupem comigo... Eu não tenho um status no facebook (NÃO ADIANTA ELE ME PRESSIONAR PRA BOTAR!), é verdade... Mas não tô só!
Ops... Sorria e disfarça!
________________________________
♫ Ninguém vive sem amor - The Fevers