terça-feira, 10 de setembro de 2013

A diversão com os errados...

Fonte de imagem: CONTOS DE UMA MENINA, ENSAIOS DE UMA MULHER!
Durante muito tempo vivi o sonho infantil de que um dia encontraria um homem perfeito e casaria com ele...
Com o tempo, esse sonho foi deixado de lado e junto com ele, outros sonhos foram junto. Hoje, por exemplo, já não sonho mais com o pra sempre, não penso em ter filhos, não quero casar!
Hoje aprendi a dar um novo sentido a minha vida! 
Estou me dedicando mais aos estudos e estou amando a ideia de que um dia vou conquistar muita coisa... Não revelarei quais são hoje meus sonhos, porque quando a gente fala muito custa a realizar... E eu quero realizar logo!
Quanto ao coração... Enquanto o "o homem certo" não aparece, me divirto com os errados... E não me divirto pouco! Tenho saído bastante de casa, conhecendo gente nova (tipo, andei saindo com um cara de 20 anos.... kkkkkkkkkkkkk)... Não estou pensando em namorar hoje, penso só em cuidar de mim, do meu futuro, mas isso não me impede de sair por aí e tentar alguma coisa com alguém! (eu tenho muita dificuldade pra fazer o basicão: beijar na boca. Então, quando falo: "tentar alguma coisa", estou falando em tentar beijar!).
Os homens errados tem aparecido, mas não tem me feito chorar... Ando rindo muito deles! Da forma como eles acham que podem me enganar. Me divirto investigando a vida deles! Me divirto provocando de várias formas... E me divirto indo embora.
Tenho desviado dos homens certos (sim, eu sei onde eles estão e tô evitando encontrá-los) com medo de machucá-los com meu egoísmo. Porque hoje estou/sou egoísta demais pra ver o que o outro está sentindo... Hoje estou preocupada apenas comigo! Porque no passado ninguém se importou, ninguém cuidou de mim!
Uma vez conversei com um amigo e achei um absurdo ele fala que eu era nova e devia curtir minha vida de solteira antes de me amarrar a alguém... Hoje eu vejo o quanto ele foi sábio em suas observações! Eu preciso viver mais! Preciso conhecer os errados pra me consertar! Eu sinto necessidade disso agora!
E tenho que aproveitar esses dias em que meu coração tá adolescente e todo dia eu tenho um amor eterno diferente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfm...
Beijo!
________________________________
♫ Jenny was a friend of mine - The Killers
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: