Páginas

♫Ela é a moça que sonha...♫

Fonte de imagem: Só por hoje
Foram tantos os tropeços, que desisti de sonhar... Mas na luta para me levantar, encontrei novo sentido pra vida, criei novos sonhos, ganhei força... Resolvi não ficar apenas em pé, resolvi lutar!
Sonhos não foram feitos apenas para ser sonhos... Sonhos foram feitos para serem concretizados... Realizados!
Assim, pouco a pouco, vou concretizando meus pequenos sonhos, dando uma base forte para que os grandes também se realizem...
Assim, devagarinho e com cuidado... Para que não haja nova queda, para que eu não desista de tudo outra vez.
Paz e bem!
Sonho e luta!
__________________________________
♫ Imagine - Glee

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.