Páginas

Dica de livro - Laços inseparáveis (Emily Giffin)

Olá, pessoas!
Vim dar uma dica de livro bem rapidinha...
Hoje terminei de ler o livro "Laços inseparáveis" da Emily Giffin e, apesar do final tosco, é minha dica de hoje.
O livro é bem leve (tanto a história quanto o material), bem bacana de ler e carregar pra todo lado... *_*
A Emily Giffin tem o dom de prender a gente com uma história que não é mistério, mas se torna mistério... O livro é lindo...
Tem 445 páginas, mas a gente lê rapidinho, sem nem perceber já acabou!

SINOPSE (Skoob)
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
FRASES (via Nuvem de letras)
"Eu sei o que dizem sobre segredos. Sei tudo o que se diz a respeito. Que eles podem assombrar e perseguir você. Que podem envenenar relacionamentos e dividir famílias. Que, no final, somente a verdade pode libertar. Talvez este seja o caso para algumas pessoas e alguns segredos. No entanto, eu realmente acreditava que era a exceção para tais regras e nunca, nem uma vez sequer, deixei transparecer a menor menção deste segredo de duas décadas para ninguém."
"Estou vazia por dentro e dolorida e eu nem sei por quê.
"Conto tudo para ele, menos como estou me sentindo agora - porque nem eu sei como descrever meus sentimentos para mim mesma".
"As coisas são o que são e não faz sentido ficar lembrando do passado o imaginando como poderia ter sido".
"Você ainda me ama? - pergunto.
- Claro - ele responde e embora pareça convincente, sei que existe uma grande diferença entre amor e confiança".
_____________________________________
♫ Fico Feliz - Padre Marcelo Rossi 
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.