Amigo, amigo, não paquero tão tarde!

Ando tendo problemas com meus amigos que de repente descobriram-se gostosões. 
Sério! 
Entro no MSN, e chamo alguém pra conversar. Um cara do meu curso que eu não via faz tempo. E ele achou que eu falei com ele por estar a fim dele, pois ele fica on line toda tarde. 
“Sim, mas eu abro o MSN no email e sigo no meu trabalho, não olho quem tá online, e nem me importo quando eu tô trabalhando” – digo me defendendo... 
“Mas, é estranho, porque você passa por mim quase todo dia...” 
“Jura?” 
Eu sempre ando no corredor da biblio correndo ou por estar atrasada, ou por estar indo pra fila do RU, ou por precisar ir ao banheiro... às vezes não noto nem que pessoas importantes passam por mim... O que eu posso dizer dele? 
Francamente! 
Não há nada no mundo que eu odeie mais que garotos achando que eu estou a fim deles, ou que eu os estou paquerando, ou se afastando de mim porque arranjou uma doida pra agüentá-los... Francamente! 
Eu respeito o doido que fica comigo apesar das minhas loucuras, assim como a doida que os escolheu pra agüentá-los. Não sou nenhuma criança e apenas quero o respeito que mereço. 
Se passamos 1, 2, 3... anos em uma amizade que não foi outra coisa, o que os faz pensar que de repente, tendo namorado, vou virar pra eles e pedir um beijo na boca, ou uma trepadinha ali no beco? 
Meu namorado tem amigas e eu tenho amigos. Se esses não ultrapassam o limite do respeito, beleza... Segue a amizade. Mas, se notamos algo errado... Me pergunto porque com os outros casais não é assim? 
Me pergunto porque que não existem mais caras como Guii... Que eu paquerei por 10 anos, e que continua meu amigo (detalhe: ele tem namorada).

Comentários

  1. O chato não é nem quando o cara pensa que tu tá a fim dele com qualquer assunto que puxe. O chato é quando a gente não quer nada com eles, eles se aproximam de ti com "carinhos de amigo" e a intimidade que você não deu.

    ResponderExcluir
  2. Carinhos de amigo... Carinhos de amigo é ouvir os teus problemas e te ajudar a encontrar a solução. É poder encostar a cabeça no ombro do outro sem maldade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*