Correr, parar e rezar...

Fonte de imagem: Dominus Vobiscum
Ando correndo tanto atrás de um abrigo... Ando correndo tanto atrás da fé que perdi, das orações que não consigo mais fazer, da Tua presença que já não sinto.
Quero minha fé de volta, quero Tua companhia, Pai.
Quero recuperar o tempo perdido longe de Ti... Quero encontrar quem eu fui há 5 anos atrás... Quero ter a mesma fé, a mesma segurança... Quero conversar contigo na intimidade de antigamente... Quero ouvir outra vez tuas respostas ao meu chamado.
Está difícil demais viver tão longe de Ti...
Me perdoa pela filha cretina que tenho sido... Me perdoa por não pensar antes de falar... Me perdoa por agir longe do que Tu me ensinou...
Me perdoa por cair sempre e te culpar por isso...
Guia meus passos...
Protege meu caminho...
Livra-me de todo mal....
Amém.