domingo, 5 de agosto de 2012

Correr, parar e rezar...

Fonte de imagem: Dominus Vobiscum
Ando correndo tanto atrás de um abrigo... Ando correndo tanto atrás da fé que perdi, das orações que não consigo mais fazer, da Tua presença que já não sinto.
Quero minha fé de volta, quero Tua companhia, Pai.
Quero recuperar o tempo perdido longe de Ti... Quero encontrar quem eu fui há 5 anos atrás... Quero ter a mesma fé, a mesma segurança... Quero conversar contigo na intimidade de antigamente... Quero ouvir outra vez tuas respostas ao meu chamado.
Está difícil demais viver tão longe de Ti...
Me perdoa pela filha cretina que tenho sido... Me perdoa por não pensar antes de falar... Me perdoa por agir longe do que Tu me ensinou...
Me perdoa por cair sempre e te culpar por isso...
Guia meus passos...
Protege meu caminho...
Livra-me de todo mal....
Amém.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: