Brincadeiras de blogs!

Hoje eu fui no blog da Sabrina, Spiderwebs, e vi um monte de desafio massa (veja a postagem #memeday clicando aqui). Pedi pra copiar a brincadeira (na caruda) e ela deixou...
Vâmo lá!
  • Como é a sua letra:
Aqui ela diz que eu devo responder umas perguntas manuscritas... Só pra mostrar a caligrafeia (Alguém aí sabe analisar a personalidade através da caligrafia?

  1. As perguntas:
  2. Qual seu nome?
  3. URL do seu blog:
  4. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
  5. Citação favorita:
  6. Música favorita (no momento):
  7. Cantor/banda favorito no momento:
  8. Diga o que quiser:
  9. Indique 3 ou 5 blogs:



  • Complete a frase

  1. Sou muito... Criança.
  2. Eu não suporto... gente que não confia em mim.
  3. Eu nunca... viajei com meu namorado.
  4. Eu já... comi cimento.
  5. Quando criança, eu... ficava o dia todo na rua.
  6. Neste exato momento, eu queria mesmo é... dormir.
  7. Eu morro de medo de... perder minha família.
  8. Eu sempre... acho graça de tudo.
  9. Se eu pudesse... eu estaria casada, morando no interior, com 2 filhos e 1 cachorro.
  10. Fico feliz quando... encontro meu namorado pra tomar sorvete na praça.
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu... escolheria melhor minhas amizades.
  12. Adoro assistir... comédia romântica.
  13. Quero aprender... a tocar violão.
  14. Eu preciso... terminar minha monografia.
  15. Não gosto muito de... estudar.


  • 11 coisas sobre mim
  1. Tenho 4 irmãos;
  2. Adoro jogar video game;
  3. Sou dramática;
  4. Rio até do que me machuca;
  5. Confio em todo mundo, na verdade não tenho segredos;
  6. Eu sempre desenho palhacinhos quando estou triste;
  7. Sou míope;
  8. Tenho 2 perfis no facebook;
  9. Tenho 5 blogs;
  10. Meu aniversário é no fim do mês, por isso ninguém me dá presente;
  11. Meu maior sonho é casar, ter filhos,  morar no interior e montar uma biblioteca comunitária na minha casa.
  • 11 respostas
  1. O que seu blog significa pra você? Minha terapia!!! Meu melhor amigo!!!
  2. Melhor amiga? Irajayna.
  3. Qual blog que você gosta de acompanhar? Da Loh
  4. O que mais gosta no seu blog? Acho que falar o que penso e descobrir pessoas que pensam igual. Me sentir menos louca!
  5. O que sua mãe significa pra você? TUDO! Mamãe é meu apoio pra tudo!!!
  6. Um filme perfeito? Orgulho e Preconceito;
  7. Algum medo, qual? Perder minha família.
  8. Qual lugar deseja viajar desde pequena? Bonito - MS
  9. Paris ou Canadá? Não sei, nunca fui a nenhum dos dois!
  10. Doce preferido? Paçoca!
  11. Já teve amor a primeira vista? Amor? Será que pode chamar assim?
FONTE DOS DESAFIOS: Spiderwebs