Retalhos do facebook: quando a gente fala de sexo

Fonte de imagem: Diário de um gay
Os homens confundem a gente conversar, de boa, sobre sexo com a gente querer fazer sexo com eles. 
Volta e meia alguém vem desabafar comigo e acaba falando sobre sexo. Ok, eu não paro a conversa por isso, não vejo motivos, o problema é quando o cara começa a tratar você como vítima de um "Homo Erectus".
Acho engraçado a diferença de comportamento entre homens e mulheres com relação a conversas sobre sexo. 
As mulheres sempre acham graça e criticam os homens... Nunca conheci um homem invicto quanto a reclamação sobre o sexo. 
Marden Ramalho ‎??????????
As mulheres querem saber mais sobre sexo, dizem-se modernas, e, quando tu conta, acham nojento. 
Alfa Charlie E normalmente funciona assim mesmo... Então porque nos perguntam?!?!
Bibliotecária Escandalosa Porque me perguntam?
Alfa Charlie UAHuHAuHuaHA!!!
Os homens também acham graça quando você conversa com eles sobre sexo.
Mas eles "baixam teu preço" e acham que tu quer abrir as pernas só porque tu abriu a boca e palpitou.
Uianatã Alecrim uma vez conheci uma senhorita. a primeira coisa que conversamos (por parte dela) foi sobre sexo oral. resultado, se não fosse o pai dela não gostar de caras que fumam maconha, eu estaria com ela até hoje: me apaixonei. rsrsrsrs
Bibliotecária Escandalosa Ah, mas os caras que eu conheço me julgam fácil por eu conversar com eles sobre isso...
Sociedade machista essa, em que se a guria conversa sobre sexo, ela é vista, até por quem puxou o papo, como sem vergonha... Fácil.
O engraçado são os caras que falam: "ah, mas eu adoro conversar sobre sexo com outras mulheres, trocar experiências pra melhorar a minha relação". Mas vai a namorada dele fazer isso com outro cara pra ti ver!

Eu converso de sexo com minha mãe (só não com meu pai, porque tenho vergonha, gente), com minhas tias, com meu namorado, meus amigos, minha orientadora (sim, já conversamos...) e até com outros caras que passaram por minha vida!
Conversas não matam ninguém... Criar censura pra quê?