quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Retalhos do facebook - Mais sobre amizades...

Fonte de imagem: Fatos dos dias - tumbrl

Cara, eu sou o tipo de pessoa que só corre atrás de amizades saudáveis, recíprocas... Pessoas que só me fazem mal, me sufocam e visivelmente só querem meu mal... Hoje eu quero distância.
Amigos de padizê são como prostitutas que a gente encontra em qualquer esquina. 
Tem pessoas que falam comigo todo dia, por curiosidade e não amizade... Pessoas que continuam sendo estranhas. 
Tenho amigos que raramente vejo, raramente falo... Mas quando encontro, nossa amizade nunca é marcada pelo silêncio, é como se nunca houvesse distância entre a gente.
Tenho amigos que conheci ontem, e já são amigos de infância. 
Tem amigos que conheço desde a infância, mas são verdadeiros estranhos pra mim. 
Tenho amigos com quem falo tudo, puxo a orelha, falo de minha decepção com/por eles, e eles dizem "obrigada". 
Tenho amigos de quem discordo, falo o que penso, critico... E eles viram as costas, dizem por aí que  sempre tive inveja deles, que sou é faaalsa... 
Tenho amigos de todo tipo, de todo tempo, de todo tamanho... Mas não tenho um amigo ainda que me entenda.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: