Dica de Música - Ouve Mikaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte de imagem: A rua inclinada
Fiquei horas me perguntando como faria o Dica de música... Se pegaria uma música que gosto, um clipe, um artista... Se faria uma playlist do que eu ando ouvindo...
Resolvi pegar tudo...
Hoje falaremos de Mika. Um cara lindo, cá pele boa, os zói brilhante... e a voz... *_*
Eu conheci o Mika no disk mtv (como quase tudo que eu conheci!) com a música Grace Kelly... AMEI!
Eu olhei aquele magricela lindo pulando mais que o Bambi e pensei... É lindo, é gay e é meu...
Custei pra baixar a música... Mas esse ano... Quase 2 mil anos depois de ouvir a voz de Mika pela primeira vez, eu baixei os CDs do cara e... Gente, Mika não tem 1 música ruim!
Porque eu sou do tipo que ama o primeiro CD e não gosta do resto, sabe? Mas com o Mika... Ai, ai...
Enfim, ouçam Mika! Vale super a pena, alegra o dia, ajuda você a sair do armário (Brincadeira... É que é impossível pra mim não ouvir Mika sem me imaginar com os braços pro ar balançando a pélvis)...

MEU TOP 5 MIKA
(Clica no link pra ir pro youtube ver que vale a pena!)

1º Love today 

2º Lollipop

3º Grace Kelly

4º Blue Eyes (conheci no blog Da Loh... Aliás, foi ela que me inspirou a baixar os CDs)

5º Toy boy

Espero que tenham gostado... deu trabalho escolher só 5!
Inté!