Páginas

Desafio dos 7 pecados literários

Fonte de imagem: Verbalizada, palavras de camaleoa
Vi esse meme no blog do Jefferson Reis (Narciso Prostituto - Meme: Sete pecados literários) e me auto-desafiei-me a mim mesma a responder...
Desafio Ruan Marcus (Confissões de um jovem solteiro), Letícia Gomes (Biblio.edu), Lorena Silva (Da Loh), Dayane Brito (Melancolia em versos), Andrea Galvão (Own Mine), Tatiana Batista (Sonhos de uma garota) Beatriz Morais (Bianotações), Matteus Amaral (☆☆Starlight// Blog☆☆) e Sabrina Gomes (Spiderwebs)!... Quero ver as respostas de vocês!

Eu adoro essas brincadeiras de meme!
Bora lá!

  • Ganância: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato? 
Eu sou mão de vaca pra PALAVRÃO... Não sou de gastar muito com livros, pois quando compro, gosto de comprar mais de 1, sempre vou nas promoções... Meu livro mais caro foi 19,90... Que eu lembre! Foi o A senhora do Jogo (Tilly Bagshawe e Sidney Sheldon). O mais barato foi Melancia (Marian Keyes) e foi 12,99.
  • Ira: Com qual autor você possui uma relação de amor e ódio?
Marian Keyes! Porque os livros delas são maravilhosos, mas tem sempre o inicio muito cansativo e confuso! Ainda bem que os livros são grandes!
  • Gula: Qual livro você devorou sem vergonha?
Los Angeles (Marian Keyes). O melhor livro dela, na minha opinião... 
  • Preguiça: Qual livro você negligenciou devido à preguiça? 
Os sete (André Vianco)... É um livro muito detalhadinho, com uma linguagem chatinha... eu nunca conseguia ler mais de uma frase por dia... kkkkkkkkkkkkkkkkk Parei! Deu preguiça!
  • Orgulho: Qual livro você tem orgulho de ter lido? 
Harry Potter! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me sinto toda teen por ter lido!!!
  • Luxúria: Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos? 
Nos homens eu gosto dos engraçadinhos, inteligentes, misteriosos e sedutores... Nas mulheres, eu gosto das bem humoradas... Que sabem responder a um deboche, que sejam rápidas nas respostas... Eu gosto de personagens assim!
  • Inveja: Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
Bom, meu aniversário é semana que vem... Eu tô quase terminando a minha coleção da Marian Keyes (falta só A estrela mais brilhante do céu que tá um pouquinho caro... Mão-de-vaca!) e quero começar a coleção Nicholas Sparks (que só tenho O milagre!)... Então podem mandar, viu?
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.