Rotinas da vida de uma mulher...

Fonte de imagem: Mulher de fases
Semana passada fui ao ginecologista e tava pensando nas perguntas que sempre me fiz e que sempre tive vergonha de perguntar pros outros...
Entrei na sala do ginecologista em pânico... Era a primeira vez que era atendida por um médico homem, e sendo num hospital universitário, eu achei que ia ter um monte de outros homens... Ouvi horrores sobre hospitais universitários e todo mundo metendo a mão em você.
Sentei na cadeira do médico encolhida, feito tatu bola... tinha um moço além dele... era bonito... Mas eu tinha esperanças de que ele tava ali só pra me fazer perguntas.
Como já é costume depois que perguntam minha idade no ginecologista, fui tratada como uma mulher já bem vivida... É, a idade...
 - Quando foi seu último preventivo?
 - Eu nunca fiz... - respondo eu, vermelha feito um pimentão.
 - Nunca fez??????? Mas porque nunca fez?
 - Oras, doutor... Eu era virgem! XP
A partir daí o tratamento muda...
Ele me manda ir pra outra sala onde me deito numa cama, com a perna bem aberta pra ser examinada...
Enquanto tava deitada procurei pensar em qualquer coisa, menos que eu tava deitada, numa cama, de perna aberta com um cara bonito me examinando...
Sempre perguntei pra minhas amigas como era esse tal de preventivo, e elas sempre falaram que dói demais... Não achei!
Não vi nada de monstruoso, não senti dor nenhuma... talvez porque foi meu primeiro e o cara resolveu pegar leve, não sei...
Elas sempre falavam que eles enfiavam um troço enorme e raspavam não sei o quê lá de dentro... Acabava imaginando algo parecido com uma colher de mexer arroz, e a dor como uma faca cortando tudo... Talvez por isso não senti dor nenhuma! =P
O troço que foi-me enfiado (gostaram do "foi-me"?) tinha a mesma grossura de um pênis... e parecia que era rosqueado... Só isso!
Não sei porque as outras reclamaram tanto da dor... Sim, gente, eu tenho certeza de que não era um pênis! =P
Enfim, a comparação que eu ia fazer era com o alistamento...
O Ruan foi se alistar essa semana e a única coisa que havia em comum era... O polichinelo pelado! kkkkkkkkkkkk
Uma amiga minha disse que o primo dela quando se alistou fez polichinelo pelado e só ouvia o barulho das bolas... e fez isso na frente de um monte de homem... que situação!
Enfim, pelo menos a situação humilhante de estar pelado em frente a estranhos só ocorre uma vez pro homem... E a gente... Ginecologista todo ano... Nossa!
Chega...