Dúvidas... dúvidas... dúvidas...

Fonte: Dia de luz - Tumbrl
Hoje fui acordada por todos os meus medos... 
No meio da bagunça que ficou meu coração, perdi meus sonhos. 
Estou sendo perturbada por tantos medos... Há tanta loucura dentro de mim que transborda!
De repente comecei a me preocupar com meu futuro mais do que de costume... Agora tenho pressa...
É como se algo terrível fosse acontecer em breve, como se tudo o que faço, fiz e farei não fosse valer a pena nunca...
Tantos esforços e ainda ouço as pessoas falando que para realizar sonhos eu preciso me sacrificar... Eu preciso sacrificar mais o quê?
Passo 4 horas trabalhando na UFMA, 4 horas trabalhando na escola, 4 horas cuidando de minha monografia, 4 horas em ônibus, engarrafamentos, correrias pra não me atrasar pra nada em lugar nenhum...
Já não vejo meus amigos, quase não falo... tomo café dormindo, almoço dormindo, janto dormindo... E quando deito na cama não durmo...
O que mais eu preciso sacrificar se minha vida já era?
Estou doente e não descanso!
Estou cansada e não posso descansar... Eu quero um abraço e ninguém consegue me acompanhar pra isso...
Eu preciso sacrificar mais o quê pra realizar meus sonhos???