Páginas

Ando meio assim...

Fontes de imagens: Pensamentos que voam
As pessoas tem me perguntado o motivo do sumiço das postagens do blog que antigamente eram diárias e sagradas... Eu ando meio assim... Sempre tento compensar no meu tempo livro com postagens não tão a flor da pele, quando estou mais calma.
Sou transparente demais e quando começo a digitar acabo contando coisas que não deveria estar contando... Coisas que deveria já ter superado... Coisas que mudam o comportamento das pessoas comigo.
Tenho evitado escrever quando o sentimento tá muito aflorado, espero a calmaria, escrevo pra alguém... Me escondo inbox, em desabafos longos que ninguém aguenta mais ouvir...
Tenho procurado as melhores formas de dar sentido a minha vida, e volta e meia venho aqui soltar coisas que faço, leio, escuto, assisto... tenho evitado falar o que sinto... E evitarei por muito tempo.
Todas as vezes que resolvo me soltar um pouco, me ferro com alguém...
Peço que me perdoem por estar tentando me esconder um pouco... Mas assim que a tormenta passar dentro de mim, prometo voltar a ser o que antes fui.
Beijo e paz!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.