Envelheci...

Fonte de imagem: As muitas fase da Luna
Meus olhos não enxergam tão bem como antigamente, mas hoje veem além daquilo que é apresentado. Em poucos meses envelheci muitos anos...
A visão do que é o mundo mudou... Assim como os sonhos, os medos... As certezas apareceram! E como é triste a certeza de que coisas que sonhamos nunca irão acontecer... Mas como é feliz a certeza de novos sonhos e a luta para realizá-los.
Abençoada seja a nossa velhice, que chega diariamente em forma de aprendizado... Abençoada seja a nossa visão que hoje se faz limpa e clara...
Abençoada seja a nossa capacidade de enxergar beleza nas pessoas apesar das mágoas que elas nos causaram...
Ontem eu estava em oração, pedindo pra enxergar a vida de forma mais humilde, desejando ser, o mais rápido possível, alguém que não julga, apenas recebe as pessoas, o novo... Sem desconfiança. Enquanto orávamos ontem, tentei superar meus medos, meus preconceitos... Envelheci em segundos o meu espírito, vi além do que meus olhos jovens e imaturos eram capazes de ver.
Envelheci para que a vitória chegasse mais rápido e para que a felicidade da consciência tranquila pudesse fazer morada em meu coração.