Fotos da minha segunda aula (Administração - UEMA)

Fotos de Kátia Soares
Desde que entrei na Universidade Estadual do Maranhão tenho vivido novas e experiências fantásticas que me amadurecem, fortalecem e transformam mais a cada dia.
Quando eu entrei lá, meu pensamento era só terminar a graduação, arrumar um trabalho como bibliotecária, casar, ter filhos e morrer só nisso.
Aí veio Deus e colocou em minha vida um anjo chamado Kátia Soares (minha chefa... Mas não é babança não, é um fato!). Kátia desde o primeiro dia que a vi me dá conselhos, dicas, incentiva... (Eu ainda vou fazer aquela drenagem, Kátia! kkkkkkkkkkkkkkkk).
Kátia me proporcionou 2 experiências muito boas em sala de aula... Sob pressão dei aula pro curso de Direito e Administração e isso fez amadurecer em mim a ideia de fazer uma especialização em Docência do Ensino Superior (que se Deus quiser eu começo essa semana).
Enfim...
Só vim compartilhar com vocês mais uma experiência maravilhosa... Apesar de minha insegurança, adooorei!

Fotos de Kátia Soares
Fotos de Kátia Soares

Fotos de Kátia Soares

Fotos de Kátia Soares