Páginas

Feliz aniversário, meu herói!

♫Esses seus cabelos brancos, bonitos

Esse olhar cansado, profundo
Me dizendo coisas num grito
Me ensinando tanto do mundo♪
Lembro que quando era pequena eu estava assistindo Jornal Hoje com meu pai e minha mãe, e o jornal era sobre o dia dos pais. Para homenagear os pais, eles colocaram filhos falando o que tinha aprendido com seus pais... Minha mãe me perguntou: "E tu, Sosó, o que aprendeu com teu pai?", eu não soube responder... Falei dos lanches malucos que o pai inventava quando ele cuidava da gente, falei que ele me ensinou a pescar... Falei de um monte de coisas que a gente poderia muito bem aprender com qualquer pessoa.
Hoje fico olhando meu pai e seus cabelos cada dia mais branquinhos e passa um filme na minha cabeça... As lutas que eu acompanhei de perto, para que nunca nos faltasse nada. Vi (e ainda vejo) ele correndo de um lado para outro ajudando pessoas, saindo às pressas, esquecendo-se de si.
Meu pai é um exemplo de luta, de superação, de caridade, de fé, de profissionalismo... Tudo que eu sei hoje, tudo o que acredito, aprendi com ele, apenas observando um cara que não desiste de seus sonhos e que está em luta constante!
Pai, eu queria ser capaz de falar tudo o que penso de ti e não por escrito.
Queria dizer que te amo e que tu é O Cara!
Agradeço Papai do Céu diariamente por ter te posto em minha vida (até porque se ele não te colocasse aqui, onde eu estaria?), peço diariamente a Ele que me dê mais tempo contigo e que tu pare de me assustar porque esse ano tu tá demais!
Feliz aniversário, meu baixinho, meu herói.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.