Páginas

Projeto 6X6: Novembro


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:

Esse mês foi de muito trabalho... Muito registro de livros, muito envio de livros para o interior... O dedinho é para aqueles que pensam que eu tô em casa sem fazer nada! Estou trabalhando muito e aprendendo sempre!
Saudade do Ruan.... Com a correria do trabalho a gente quase não se vê mais!!!
Comprei um computador novo e tive que me despedir do meu azulão... No começo estranhei muito. O novo computador é grande demais, o teclado é diferente e o windows 8 é cheio de frescura... Mas tô me saindo bem.
O Guii veio aqui em casa e me surpreendeu por fingir que lê... Tá homenzinho!
Conheci, finalmente, a Emily May! kkkkkkkkkkkkkkk Depois de vários desencontros!!!
Mês de outubro foi mês de Círio! Nossa Senhora de Nazaré que tem fortalecido diariamente minha fé....
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.