Páginas

Não gostei - Mato sem cachorro

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Quando vi o trailer desse filme no cinema, fiquei louca pra assistir, porque achava que era O filme. Mas quando fui assistir ele essa semana, desanimei pra ir até o final. 
Achei a trilha sonora linda, mas o filme é meio rápido, mas a sensação que deu em mim foi de: "porra, quando é que esse filme acaba?".
A história não me animou tanto quanto me animou o trailer.
Acho que criei expectativas demais.

SINOPSE (Via Adoro Cinema)
Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.