sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Retalho cotidiano - Churrasco de cão e gato.

Fonte de imagem: Speedbeer
Aconteceu uma coisa bizarra enquanto eu esperava Uema-ipase mais cedo.
Uma senhora estava se encolhendo toda na parada com medo de um desses cachorros que ficam soltos na Uema.
Veio uma menina dar ração pra eles e ela começou a dizer que a menina estava alimentando os cachorros pro governo ganhar mais dinheiro. Nunca ouvi teoria mais maluca, acho que a mulher bebeu, sei lá!
Aí ela disse que na Rua da Estrela, no Centro, as pessoas alimentavam os cachorros e gatos de rua pra depois fazer churrasquinho e vender pros gringos no reviver. Segundo a mesma, era por isso que os gringos adoeciam.
A fome faz com que as pessoas elaborarem cada teoria absurda!
E ela disse mais, hein?
Ela disse que tem gente que fica alimentando um monte de gato só pra comer depois. Por isso um monte de gato GORDO fica bagunçando o telhado da casa alheia...
Poxa, gente, e eu achando que os gatos subiam no telhado lá de casa só pra transar... Snif, os coitados só não querem virar churrasquinho... Snif...
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: