Páginas

Eu apoio! - VIII Trote Solidário CCSA-UEMA


O Centro de Ciências Sociais Aplicadas, por meio da Sala de Estudos Renato Barcelar e com o apoio dos alunos do 1º período de Administração, Ciências Sociais, CFO e Direito está realizando sua VIII Campanha. Deixe sua doação na sala de estudos do CCSA de segunda a sexta, das 7:30 às 21 horas. 
Faça sua doação ate sexta feira dia 29 de novembro de 2013:
Doe brinquedos, alimentos, roupas, sapatos, chinelos, material de higiene (creme dental, sabonete, papel higiênico, absorvente, fraldas, sabão em barra, sabão em pó, shampoo)

AGRADECEMOS A SUA DOAÇÃO!!!!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.