quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tudo igual...

Fonte de imagem: Aprendi a viver feliz
Todo homem que eu conheço afirma ser diferente dos outros, tenta mostrar opiniões mais maduras, seguras e blábláblá...
Mas todo homem que eu conheço comete o mesmo erro.
São imaturos, cricris, se chateiam por bobagens, não querem nada comigo e se irritam quando falo que eu idem...
Quando converso com meus amigos eles falam que eu me apaixono sempre pelo mesmo cara e não percebo, que os problemas são sempre os mesmos e eles desconfiam que eu gosto disso... Dessa tempestade, desse céu sempre nublado...
Queria conhecer algo diferente do de sempre pra poder dizer se gosto mesmo disso... Há muito tempo venho querendo "experimentar" um exemplar maduro, sabe?
Eu tô tão cansada dos caras me falando sempre as mesmas coisas quando querem e quando não querem ficar comigo.
Afinal, quem ensinou esses meninos que dizer que a mulher é "massa, linda, encantadora, legal, especial... Mas eles não pode ficar com ela" é uma boa forma de acabar uma relação????
Que merda, né?
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: