quinta-feira, 24 de julho de 2014

[Reblogando] O príncipe Desencantado

Fonte de imagem: I must be dreaming.......
Ele veio devagar em seu cavalo negro de nome Falcão. Caminhava por uma longa trilha cortando caminho com sua espada. Sempre cheio de bons modos, fazia questão de dizer que era “politicamente correto”.
Procurava pela Princesinha Sem Pescoço, como um leão procuraria sua caça. E, ao encontrá-la, fingia não reconhecê-la. Para isso soube dar explicações convincentes, pois, como uma pessoa “politicamente correta”, não sabia mentir.
Assim, o príncipe foi aos poucos se tornando sapo. Usou de palavras difíceis para justificar seu distanciamento. Procurou as formas mais educadas, mas ainda assim ridículas, para desviar seus caminhos dos da Princesinha Sem Pescoço.
Tornou-se um gentil mentiroso.
No fim, ele sumiu!

______________________________
* Postado originalmente em 16 fev. 2009.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: