Páginas

[Reblogando] O príncipe Desencantado

Fonte de imagem: I must be dreaming.......
Ele veio devagar em seu cavalo negro de nome Falcão. Caminhava por uma longa trilha cortando caminho com sua espada. Sempre cheio de bons modos, fazia questão de dizer que era “politicamente correto”.
Procurava pela Princesinha Sem Pescoço, como um leão procuraria sua caça. E, ao encontrá-la, fingia não reconhecê-la. Para isso soube dar explicações convincentes, pois, como uma pessoa “politicamente correta”, não sabia mentir.
Assim, o príncipe foi aos poucos se tornando sapo. Usou de palavras difíceis para justificar seu distanciamento. Procurou as formas mais educadas, mas ainda assim ridículas, para desviar seus caminhos dos da Princesinha Sem Pescoço.
Tornou-se um gentil mentiroso.
No fim, ele sumiu!

______________________________
* Postado originalmente em 16 fev. 2009.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.