Páginas

Apenas amigos...

Imagem recebida no Whatsapp
Acho que pior do que ouvir da pessoa que ela não quer tentar nada com você, com certeza, ouvir ela repetir pra todos que perguntam: "somos apenas amigos".
Daí passa um filme na sua cabeça, todos os beijos dados, todo o carinho, todas as ações loucas pra estar junto só por um momentinho, "só pra te ver"... E você não consegue entender, claro.
Eu não entendo... As pessoas me perguntam o que acontece entre a gente e eu sou incapaz de dar a mesma resposta, porque todos veem que eu desejo muito "algo a mais". Todos percebem, no brilho de meus olhos quando seu nome é citado, que essa é uma escolha apenas sua e que eu sonhei com bem mais.


Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.