quinta-feira, 17 de julho de 2014

Apenas amigos...

Imagem recebida no Whatsapp
Acho que pior do que ouvir da pessoa que ela não quer tentar nada com você, com certeza, ouvir ela repetir pra todos que perguntam: "somos apenas amigos".
Daí passa um filme na sua cabeça, todos os beijos dados, todo o carinho, todas as ações loucas pra estar junto só por um momentinho, "só pra te ver"... E você não consegue entender, claro.
Eu não entendo... As pessoas me perguntam o que acontece entre a gente e eu sou incapaz de dar a mesma resposta, porque todos veem que eu desejo muito "algo a mais". Todos percebem, no brilho de meus olhos quando seu nome é citado, que essa é uma escolha apenas sua e que eu sonhei com bem mais.


Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: