Pérolas do meu facebook...


Acontece muito de eu encontrar pessoas do meu face pessoalmente e eles falarem que leram algo no meu face e gostaram muito, morreram de rir ou agradecerem por minhas palavras e por alegrar seus dias... Confesso que às vezes eu mesma abro meu face pra rir um pouco. Dou volta nas minhas postagens mais antigas e fico rindo da minha coragem em postar certas coisas.
Acho que essa é a minha postagem mais egocêntrica, né?
Vamos aos destaques...
De uma coisa eu posso me orgulhar... Eu tenho o sovaco mais cheiroso do mundo...
Desde 6h da manha sem tomar banho e ainda dá pra passar uns dias.
ELE: Qual é o curso que mais chora o preço da normalização?
EU: Acredite... Biblioteconomia.
ELE: Mulher bonita não fala palavrão.
EU: Porra, cara, é foda.... As feias se desgraçam falando essas merdas, né?
Aquele momento em que o cara diz que ficou contigo e tu revisa lentamente a cara dos 4 talentos que beijou... Num lembro disso não, ó... Foram muitas, cara... Mas não foi eu não.
ELA: Own, normaliza.... Eu sei que tu não vai fazer nadinha hoje e tu faz rapidinho...
EU: Tenho 1 livro pra ler, missa pra ir, uma apostila de concurso pra estudar, um blog pra atualizar, algum livro chato sobre educação pra ler também... Carta pra escrever, amigos pra conversar, um cara muito gato pra beijar e até tentar corpo nu... Tudo isso é caro, filha! Veja o tempo de juventude que tu me rouba numa rapidinha que não é rápida porra nenhuma.
ELA: Eu não tenho coragem de pagar pra alguém normalizar pra mim... Tu pode fazer, Sol?
EU: Sabe o que é... Eu não tenho coragem de normalizar pra quem não paga.
Trago minha sobrinha pro trabalho e tenho que ouvir ela dizer que é legal porque eu não faço nada.
Oi?
Sobrinha quer ficar sem dente.
Macho que é macho tem que saber o que é TPM e o que é manha... Caso contrário, procure outro macho!
Eu estou bem, querido Face, muito obrigada...
Acho o senhor tão lindo?
Podemos entrar em um relacionamento sério?
Estou sem nenhum... sou viciada em status de relacionamento.. *-*
Pelo menos meu face me pergunta como eu tô... Enquanto alguns "amigos" só querem saber se minha mono tá pronta...
Droga, o cheddar grudou no guardanapo... vou ter que comer o guardanapo...
O blog é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
O face é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
Eu escrevo quantas porra eu quiser!
(se papai não ver e brigar...)
Foto de bunda transmite a seguinte mensagem: "Ela é mil vezes mais bonita que minha cara, e mais importante que minha cabeça também"...