quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quando te vi ontem...

Fonte de imagem: Imaginação
Quando te vi ontem sonhos perdidos passaram pela minha cabeça de forma tão rápida e dolorosa... Vi em teus olhos, meio que depressa, a rosa que um dia fui e o lixo que hoje sou para ti.
Vi, rápido como teus passos, toda a nossa vida juntos e fiquei sem entender, mais uma vez, como tudo terminou... o amor, a cumplicidade, a amizade... tudo.
Coloquei teu nome em oração, junto ao meu.
Um pedido simples: que sejamos felizes, mesmo que não juntos.
Eu e você... Na mesma oração... Um mesmo pedido... Mas com a distância de hoje, de amanhã e do resto de nossas vidas.
Senhor, 
dai-me o dom do perdão de verdade.
Que eu saiba esquecer o passado e viver minha vida.
Que eu olhe pra trás sem a dor de agora.
Que eu seja feliz, e ele também.
Amém.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Bate-papo temático - "Padizê, né?" com Ruan Marcus*

Fonte de imagem: Mulek.com
E do que o mundo precisa?
Mais amor e menos religião....
Acho que o mundo precisa de pessoas que sejam mais sinceras consigo mesmas e com os outros nada desse negócio de eu amo todo mundo, eu sou bonzinho, etc.
Acho que o mundo precisa de mais carinho e menos falsidade... As pessoas são falsas demais... E confundem carinho com educação...
Sei lá!
Acho que deveríamos ser mais honestos com nossos sentimentos...
Acho que o mundo seria melhor se as pessoas parassem de disfarçar que gostam de alguém quando na verdade não estão nem aí
Sabe porque digo isso??
Acho que sim... As pessoas estão mais preocupadas consigo do que com o próximo... Há muita preocupação de "padizê".
'Padizê'?? Explica isso...
"Padizê" é uma coisa que eu falava quando era criança, brincando de boneca... "Padizê que eu tenho carro, né? Padizê que isso aqui é meu carro, tá?"... É quando a gente usa muito a imaginação e tenta convencer o outro de que aquilo existe.
Ah, sim! "Padizê" que gosto de todo mundo vou fazer isso, vou fazer tudo pra agradar as pessoas, etc 
É isso mesmo!
Às vezes alguns amigos que eu tenho e alguns familiares ficam dizendo: "Ah, porque tu não fala com fulaninho de tal, etc, etc"... Se eu não me sinto bem, porque sou obrigado a falar?
Isso é muito desagradável, ter que fingir algo por conveniência.
Já me decepcionei com muitas pessoas por causa disso.
Eu também...
Tem gente que vive de Padizê em excesso...
Outro dia escrevi no face que a gente vive tanto pra outros, por outros, que já não sabemos quem somos.
É por isso que não somos nada.
Acho que o mundo precisa de pessoas de verdade
Respeitar seus próprios sentimentos é um passo importantíssimo pra tornar o mundo um lugar melhor.
O "padizê" é mantido por todos nós quando fingimos gostar de algo ou alguém.
O "padizê" era uma coisa que deveria ter sido deixada na infância...
Eu acredito que o "padizê" da infância é só um ensaio para o da vida adulta. Quando somos crianças não ligamos muito para o que os outros pensam, a gente acaba fazendo muito coisa 'de criança'. No "padizê" da infância a gente já vai aprendendo que a gente pode fazer com que algo pareça outra coisa que não é, aprendemos a disfarçar!
O que tu acha?
Acho que deveríamos parar de brincar com a vida e com as pessoas... Seria mais fácil!
Mas será que o mundo precisa apenas de uma mudança de postura? Será que ele precisa só de menos "padizê"?
Pela aparente "organização" que o mundo tem hoje, um pouco menos de "padizê" será suficiente, para pelo menos diminuir as mazelas.
Se, por exemplo, o dinheiro que o governo investe na copa, em eventos, obras só de "aparência"  (padizê que o Brasil é 'desenvolvido' nem sei quem inventou esse tal de desenvolvimento) e fosse investido em educação isso já melhoraria alguma coisa.
Não sei se fui claro, mas esse é meu ponto de vista...
Parar de "padizê" que somos felizes e lutar pra ser...
Parar de "padizê" que somos honestos e começar a ser...
Encarar a vida com maturidade, e parar de brincar de faz de conta... Não estamos bem! Pra quê fingir que tá tudo perfeito?

________________________
* Ruan Marcus é meu miguxo de trabalho. Estudante de psicologia pela Universidade Federal do Maranhão e autor do blog "Confissões de um jovem solteiro".
** Publicado originalmente em 16 de julho de 2012.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Gente, corre aqui!!! Eu peidei... As coisas que a gente aprende... Quando acha que vai morrer por não peidar!

Fonte de imagem: Xuxu no cajueiro
Aquelas coisas simples da vida que todo mundo faz e ninguém gosta de admitir...
Eu peido, cago, faço xixi, 1 vez no ano faço sexo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São coisas simples que as pessoas até morrem por vergonha de admitir que é "sujo" e pedir licença pra ir ali fazer...
Lembro que quando eu era criança eu peidava na rua e era chamada de peidona... Hoje passo o dia INTEIRO entupida, sem coragem de cagar fora de casa e aquelas besteiras todas que a gente faz pra se sentir limpinho...
Hoje tava conversando com um amigo (No Gtalk, onde só sai merda... Qualquer dia faço post com o povo de lá!) sobre isso... De onde será que saiu isso de que cagar, mijar, peidar e transar são coisas nojentas, feias, que não são de Deus e só satanás faz????
Outro dia falei no Além de palavras, sentimentos! (que tá dominado por mim,  mas a Anny prometeu voltar e devolver qualidade ao blog dela) sobre as pessoas que preferem negar que transam por achar que assim são puras, e escondem sua sem-vergonhice atrás de uma igreja e pregam coisas que são incapazes de praticar... Bom, não foi bem isso, mas a essência é essa! (LEIA O POST --> ♫Acho que eu fui enganado!!!!!!!!♫).
Resolvi escrever essa postagem porque, honestamente, tô morta de dor de barriga por vergonha de ir toda hora ao banheiro fazer xixi e o povo achar que tô cagando... E minha barriga tá cheia de peido preso, qualquer hora eu vou ter um infarto por querer ser educadinha e não a menina peidona!!!
Enfim...
Aí, fui pesquisar se eu ia morrer por não poder peidar... quem disse que eu não posso peidar??? Ah, a sociedade hipócrita!

CURIOSIDADES SOBRE O PEIDO
  • Flato, do latim flatus, significa sopro e é uma composição de gases altamente variável, expelida pelo ânus... [Popularmente conhecido como Peido, pum, bufa...].
  • Possui 2 origens: a primeira é o ar que engolimos, que é quase só nitrogênio e dióxido de carbono, pois o organismo absorve o oxigênio, e gases resultantes das reações químicas entre ácido estomacal, fluidos intestinais e flora bacteriana... A outra é através da fermentação daquilo que comemos! [Isso explica porque quando eu falo muito eu sinto vontade de peidar...].
  • Os restos alimentares, por ação de bactérias intestinais, sofrem uma degradação, principalmente, no intestino grosso, o que resulta na produção de, aproximadamente, três litros de gases por dia... [o.O Eu não soltei nenhum hoje... Isso explica o tamanho do meu bucho!!!].
  • Os três litros aproximados de gases intestinais produzidos, normalmente, resultam, em média, na eliminação de 17 flatos diariamente. Uma boa parte destas eliminações acontece durante as evacuações. [Eu não peidei nenhuma vezinha hoje... Eu vou morrer???]
  • Todo este gás é eliminado pelo ânus, sob a forma de flatos, ou "pum", ou "peidos". Se houver uma obstrução intestinal, estes gases passarão a ser eliminados pela boca [Poxa... então é por isso que Nando acha que o meu arroto fede... Mas é gostoso! Será que o peido é gostoso que nem o arroto???]. 
  • O odor dos peidos vem de pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e enxofre livre na mistura [quanto mais enxofre tiver sua dieta, pior é o cheiro! Como vou controlar o enxofre que meu cachorro come na rua??].
  • Os sons são produzidos pela vibração da abertura anal. O som depende da velocidade da expulsão do gás e de quanto estreita for a abertura dos músculos do esfíncter anal [Eu peido alto... Isso quer dizer o quê???].
  • Alguns alimentos são bem conhecidos por aumentarem a produção de gases, como, por exemplo, feijões, lentilhas, ervilhas e certas verduras. Existem características individuais fazendo com que alguns alimentos sejam, particularmente, produtores de gás para algumas pessoas [Nescau entra nessa lista... Café também! Experiência própria!!! Tome o café 1 hora antes de sair, pra sair de casa "esquiinha"].
  • Todo mundo peida! Na verdade... Pessoas podem peidar até mesmo algumas horas depois de mortas. [viu, gente... se eu morrer por não peidar... Eu vou matar alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkk]
  • O volume de gases deglutidos, em decorrência de certos hábitos, varia muito, fazendo com que o volume total de gases eliminados aumente consideravelmente. Ao falarmos, formamos saliva na boca; esta é espumosa e, ao ser deglutida, leva consigo um grande volume de ar. Certas profissões, das quais se exige falar muito, como professores, locutores e outros, que falam muito por hábitos próprios, são particularmente propensos a "sofrerem" de flatulência. O ar deglutido vai ser eliminado, tanto através de eructações (arrotos) ou como flatos, assim sendo, aumentará o número de eliminações diárias para bem mais do que as 17 vezes rotineiras [viu? Eu não disse??? Amanhã vou trabalhar mudinha!!!].
  • O segundo fator que implica no aumento da eliminação de gases resulta do hábito de tomar bebidas gasosas, como cerveja, chopp, refrigerantes, águas minerais com gás, etc. Estas bebidas, uma vez entrando em contato com os sucos gástricos, liberam grande quantidade de gás carbônico, que deve ser eliminado, assim como o ar deglutido, com a saliva [a comida do RU tem fermento... A coca-cola tem gás e o feijão causa gases... Mistura bombástica!!! Aí a pessoa ainda fala enquanto come!!!].
  • Mulheres peidam tanto quanto homens. O caso é que os homens têm mais orgulho disso [Momento... Não acredito que li isso... Mulher fica se estourando quando chega em casa!!! Quem nunca passou horas de bucho pra baixo só peidando depois de um dia cheio???].
  • Durante a manhã, a pessoa peida mais. Isso é conhecido como “trovoada matinal”.
  • A diferença do arroto pro peido é que o arroto vem do estômago e tem composição química diferente. Peidos têm menos ar atmosférico e mais gases produzidos por bactérias.
  • O momento mais aguardado... 
  • Para onde vão os peidos quando você segura eles? Quantas vezes você segurou um flato, pretendendo soltá-lo na primeira oportunidade apropriada e depois descobriu que ele tinha “desaparecido” quando você estava pronto? Ele saiu lentamente sem a pessoa saber? Foi absorvido pela corrente sanguínea? O que aconteceu com ele? Os médicos concordam que o peido não é nem liberado nem absorvido. Ele simplesmente volta para os intestinos e sai depois. Isso reafirma o fato de que os peidos não são realmente perdidos, e sim adiados. [Viu? Ele só volta pro "quarto" zangado porque você não o deixou sair!].
  • É possível mesmo “acender” peidos? A resposta é SIM. Normalmente os puns incluem metano e hidrogênio, ambos são gases inflamáveis. Entretanto, você deve estar avisado de que colocar um peido em ignição é perigoso. Não só a chama pode subir de volta para seu cólon, como a sua roupa e o que estiver ao redor pode pegar fogo.  Peidos tendem a se traduzir em chamas azuis ou amarelas. Não tente absolutamente nada, para “checar” essa informação [PEIDO É COISA PERIGOSA!!! NUNCA MAIS PEIDAREI!].
  • Outras pessoas sentem mais o cheiro do peido do que o “autor”? O peido deveria cheirar tanto para quem o fez quanto para as pessoas que dele “desfrutam”, mas quem fez leva vantagem pelo fato de que propeliu o ar para longe do seu corpo, numa direção oposta à do seu nariz. Peidar contra o vento anula essa vantagem [Agora tu já sabe, né? Peida no cantinho...].
  • Os romanos, que para tudo tinham os seus deuses, para os flatos tinham até dois, o Perfidus e o Flatus, destes, originando-se a designação para gases mais aceita, menos chula [Oh, Flatus, Deus do Peido... Dai-me forças para segurar isso!]. Para os romanos, os pérfidos seriam os silenciosos e malcheirosos; já os flatos seriam os inodoros e ruidosos. Como comentário paralelo, o ruído produzido pela eliminação de flatos decorre da força com que os gases são eliminados.
  • As pessoas quando dormem não costumam eliminar gases ruidosamente, assim como não evacuam dormindo. Se alguém eliminar gases ruidosos no leito, é porque está acordado. Todos sabemos que, pela manhã, ao despertar, os gases costumam "acordar" com o seu dono [Então já sabe... A pessoa acorda pra peidar... Sim, meninas, no EREBD eu tava acordada quando peidei! Fingi dormir pra ninguém ficar me chateando... Eu tava sem graça, pow!]. 
  • Pessoas doentes e crianças, mesmo dormindo, podem eliminar gases, bem como outras coisas mais [São os isentos de julgamento...]. 
  • Por convenções sociais nas culturas ocidentais, a eliminação de gases é uma manifestação de má educação, embora seja uma manifestação orgânica perfeitamente natural. No fundo, é exigir das pessoas uma conduta social masoquista: primeiro, dizem ser inadequado ficar cuspindo por aí, e por isso os gases são deglutidos com a saliva. Depois, afirmam que é de péssimo mau gosto eliminá-los em público. Resumindo: mandam que se ponham os gases para dentro e depois recomendam que sejam retidos quando na companhia de alguém. Como nem sempre estamos sós, podem ser criadas situações constrangedoras [Era disso que a gente tava falando! Dessa gente sem coração que não deixa a gente peidar!].
  • [A PARTE MAIS IMPORTANTE DESSE POST!!!] A retenção de gases pode ter consequências graves para pessoas que tenham divertículos de intestino grosso, o que é comum. Com o avançar da idade, os divertículos vão aumentando em tamanho e número e, praticamente, todas as pessoas acima de cinquenta anos os têm. Os divertículos intestinais, pelo aumento da pressão no interior dos intestinos, decorrente da não eliminação de flatos, podem se romper - sendo a causa de peritonites, e mesmo de mortes, quando não tratadas a tempo [Eu disse que a coisa era séria!]. 
  • Uma maneira muito eficiente de eliminar os gases intestinais que perturbam a vida das pessoas é a de se colocar em posição genupeitoral (posição de joelhos, com o corpo dobrado para a frente sobre as coxas e o peito aproximado dos joelhos). Ajoelhar e manter o ânus numa posição acima da cabeça, isso facilita a eliminação de gases. Recomenda-se que esta medida seja executada na solidão e intimidade do lar [poxa... num pode peidar junto... pra todo mundo ver e ficar loucão???].

TIPOS DE PEIDÕES (via Yahoo Respostas)
Artista - Ensaia antes de peidar 
Assassino - Enforca o peido 
Atleta - Peida e sai correndo 
Azarado - Vai peidar baixinho e acaba fazendo um estrondo 
Cara de pau - Peida e ainda reclama do cheiro 
Carrasco - é aquel que "enforca" o peido. 
Cavalheiro - Responsabiliza-se pelo peido da namorada 
Cínico - Peida e pergunta quem peidou 
Comodista - Peida sem se mexer 
Convencido - Peida e diz que seu peido é o mais fedido 
Corajoso - Avisa que vai peidar 
Delegado - Prende o peido 
Desastrado - Vai peidar e caga 
Dinâmico - Peida a todo instante 
Discreto - Peida sem fazer barulho 
Distraído - Pergunta "Quem peidei?" 
Educado - Pede licença para peidar. 
Egoísta - Peida debaixo das cobertas para sentir o cheiro sozinho 
Estudante - peida bem barulhento no meio de uma prova, só para "quebrar o silêncio"! 
Fingido - Peida e fica sério 
Frustrado - Peida e não se sente satisfeito 
Herói - Peida mesmo quando está com diarréia 
Incendiário - Acende um fósforo antes de peidar 
Indignado - Peida e não se conforma 
Infantil - Peida na água para fazer bolinhas 
Infeliz - Peida e se borra todo 
Ingênuo - Peida e confessa que peidou 
Injustiçado - Os outros peidam e põem a culpa nele 
Insensível - Caga nas calças e pensa que peidou 
Intelectual - Peida e diz que "expeliu gases" 
Irresponsável - Está com diarréia e arrisca um peido 
Leproso - Peida depois sai procurando a argola 
Liberal - Peida na frente dos outros 
Líder - Peida mais alto que os outros 
Medroso - Peida baixinho com medo do barulho 
Mentiroso - Peida e nega tudo 
Metódico - Divide o peido em vários peidinhos 
Músico - Peida em vários tons. 
Oportunista - Aproveita o peido dos outros para soltar o seu 
Orgulhoso - Caga, mas não peida 
Patriota - Levanta para peidar 
Político - Peida e promete que vai cag@r 
Precavido - Peida aos poucos para evitar cag@r 
Preguiçoso - Deixa sempre para peidar amanhã 
Sádico - Peida dentro do elevador com outros dentro 
Sensível - Peida e tem a sensação de estar cagando 
Sentimental - Peida e suspira 
Tímido - Tem vergonha de peidar, mesmo quando está só 
Tumultuador - Peida no grupo e sai de fininho 
TurcoPeida - de uma vez só para economizar 
Viciado - Peida na mão pra cheirar
____________________
♫ Porque brigamos - Diana
* Postado originalmente em 9 de abril de 2013.

domingo, 27 de abril de 2014

Solidão, sonhos perdidos e outras trens

Fonte de imagem: Blog do Carlos Rosa
Há dias em que a solidão está mais forte e te desperta pra escrita.... Ou pra uma conversa sem resposta que faz a solidão parecer maior ainda.
Nos sentirmos sozinhos em meio a multidão é algo que machuca demais. É como se uma única pessoa pudesse, tivesse a capacidade de revolver o problema que aquela multidão inteira não resolve... O espaço vazio deixado por uma única pessoa não é preenchido por uma multidão.... Não há como não sufocar, não sentir-se mal com essa situação...
Eu paro e observo...
Vejo homens tentando entrar na minha vida, querendo preencher o vazio que um grande amor perdido deixou, mas eles o fazem apenas com palavras, e as ações onde estão?
Palavras sem ações deveriam significar alguma coisa, que eles não querem de verdade, sei lá... mas as palavras são tão doces e me fazem sonhar, daí tento dar significado a elas, e vivo aquela fantasia louca de que existe alguém do mundo capaz de me dar o amor, que um dia eu perdi, e capaz também de preencher o vazio e completar toda a minha vida.
Sei que não tenho idade para sonhos tolos de que o príncipe encantado pode vir me salvar e trazer de volta a paz e a vida.
Tentei beijar os sapos, mas estavam todos ocupados... Alguns com ideias tão contrárias a minha filosofia de vida, outros com mulheres e a maioria com o próprio reflexo no espelho.









sábado, 26 de abril de 2014

Aquela música - Além do que se vê (Los Hermanos)

Fonte de imagem: G1
Um dia desses, eu tava deitada na minha cama pensando na vida... Estava me sentindo muito só, e fiz uma oração rápida daquelas que a gente só faz pra pedir a Deus uma solução imediata para nossos problemas.
Daí um amigo me chamou no Whatsapp e, sem saber o que acontecia, me enviou essa música.
Quando dizia: "Sei que a tua solidão me dói" eu comecei a chorar muito, porque parece que... sei lá... Foi como se eu ouvisse alguém me consolando por saber algo que eu sentia.
Quando falei isso pra ele, creio que ele apenas pensou que eu não fosse normal... Enfim. 
Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê

Sei que a tua solidão lhe dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar
Porque hoje eu vou praí te ver
E tira o som dessa TV
Pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
Pede pro Tico me esperar
E avisa que eu só vou chegar
No último vagão

É bom te ver sorrir
Deixa vir a moça
Que eu também vou atrás
E a banda diz: assim é que se faz!

Sei que a tua solidão me dói...
Sei aquela mesa de jantar...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novo amor

Fonte de imagem: O diário de um novo amor
Ele chegou de mansinho, com um sorriso safado levou meu coração.
Para ele dei três coisas: uma chave, meus segredos e a mais linda canção. 
Hoje ele carrega consigo o poder de me animar e me botar no chão... 
Queria que tudo acabasse, e fosse depressa, pra não causar uma grande explosão.


quinta-feira, 24 de abril de 2014

[SAL] Postagem de Quinta - Ask.fm *


Se axa bonita?
Me "axo" não. Odeio minha boca, meu nariz, meu pescoço, meu bucho, minha falta de bunda, meu peito, meu joelho e minhas unhas.
Você gosta de um beijo roubado?
Depende do ladrão.
Você pretende casar quando?
Meu sonho era casar antes dos 30. Mas nem namorado tenho hj... sei lá quando isso vai ser possível.
Como tá o lance com o carinha que vc se declarou? Já deram umas bitoquinhas? Vai pra frente o rolo?
Eu achava que ia pra frente... Ele.me pediu em namoro, mas olhando o face dele percebi que ele me tem como uma ótima amiga, nada a mais.
Ele devia estar de brincadeira como todo mundo... deve ser divertido me fazer de besta, sei lá.
Qual livro você não recomendaria?
Memórias de minhas putas tristes
Você acha que um homem galinha pode mudar por causa de uma mulher?
Não por causa de uma mulher, mas pela maturidade de uma relação... talvez?
Com que frequência você sorri?
Sempre que tô nervosa, que não quero fazer algo, quando quero esconder a tristeza, quando acho algo engraçado, quando tô com vergonha... em cada vírgula e reticência de minha fala... kkkk
Eu vivo em pé de guerra com meus pais. Queria muito respeitar mas não consigo.
Você trabalha? Se sim, se empenhe pra sair de casa.
Caso não, seja paciente... finja escutar, nunca bata de frente e repense suas atitudes... seja menos orgulhosa e se questione se realmente não merece ouvir o que está sendo dito.
O que você acha das crentes que saem da igreja pro motel com namorado?
Não vejo nada demais nisso.
Biblio, como faço pra superar o fim do meu namoro?
Amig@, a dura realidade sobre a "cura do amor" é que ela não existe... mas há como amenizar as dores do rompimento.
Tipo, em primeiro lugar você deve entender que um namoro não acaba do nada. Ele passa por vários problemas que o enfraquecem... e esses problemas serão o teu foco, pensa sempre neles quando a saudade bater.
Muda tua rotina, faça coisas que nunca fez antes, viaje, foca nos estudos, te arruma, ore bastante...
nada disso vai te fazer esquecer a pessoa, mas vc vai aprender a se amar, e vai abrir o coração pra outras.
 ____________________________
* A postagem de quinta é uma seleção das perguntas que enviam pelo SAL e pelo Ask.fm.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pronto, sai de casa! - Pizzaria com os amigos

Volta e meia vou postar uma foto pra provar pra vocês que eu saio de casa.
Motivo: as pessoas estão dizendo com certa frequência que eu não saio de casa... TCHARAM!
Então, hoje, dia 23, sai com a Ana Paula, o Aécyo e a Ana Augusta.
A gente foi comer Pizza e fofocar da vida (a nossa e a alheia, claro).
Foi uma noite muito divertida, cheia de promessas de repeteco.
Bom, são 10 anos de amizade com esse povo, né? A gente sabe que essas coisas nunca acontecem de verdade... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, crianças!
Vocês me fizeram muito feliz!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Sobre o perdão e outros dilemas pascais....

Fonte de imagem: Doce far niente!
A semana passada foi marcada por momentos de grande reflexão...
Questionava-me sobre a vida e principalmente sobre o perdão... O perdão que eu fui buscar em uma tentativa de confessar-me com um padre.
Estava lá naquela fila e me questionei quantas pessoas eu perdoei, de verdade... A resposta não me pareceu clara, visto que de todos aqueles que me fizeram mal, eu guardava alguma mágoa.
Como vou pedir perdão se eu mesma não sou capaz de perdoar os outros.
No "Pai Nosso", uma das últimas frases, acho, diz: "Perdoa os nossos pecados, assim como nós perdoamos os nossos inimigos". Eu falo tantas vezes que eu perdoei aqueles que me fizeram tão mal... Mas não consigo falar COM eles, não consigo nem olhar na cara deles de novo... A sensação que tenho é que ELES guardam maus pensamentos de mim, quando o meu preconceito revela que a mágoa ainda me faz pensar mal deles.
O perdão não é algo fácil quando se tem uma memória boa... Seria tão bom se nossa memória para a falha alheia fosse tão ruim quanto é para nossas falhas.
Queria eu ser capaz de perdoar e ser digna do perdão de Deus como sempre falo em oração.
E sigo assim... Feliz cada vez que um contato de paz com meus inimigos é um sucesso... E sigo triste quando, muitas vezes, ele falha e dou as costas.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hummmm.... Nada não.


Eu queria dividir minha felicidade com vocês... Uma piada antiga... tanta coisa... Mas fico naquela censura de não saber mais o que é bom compartilhar....
Parece que tudo agora fere alguém de alguma forma... Sei lá...
Acho que são todos leoninos com um Q de capricornianos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto falta de blogar, marquei algumas coisas com colaboração de alguns amigos, mas ainda não deu certo....
A novidade é que eu ando recebendo muitas perguntas no Ask.fm, e isso vai virar postagem também...
Outra coisa chata, mas legal... Recebo recados anônimos com elogios a minha pessoa, alguém que se diz apaixonado por mim. É muita loucura?
Por outro lado, aparece um anônimo que me odeia e fica criticando a minha profissão, o meu jeito tosco de escrever, meu nariz e solta uns veneninhos sobre meu antigo relacionamento.
Enfim...
Apareceu de tudo e tudo me modifica um pouco mais e mais...
E vira novidade pra vocês! Novidades que eu não ando tendo tempo de postar, mas que, fé em Deus, em maio será diferente.

Beijo!


domingo, 20 de abril de 2014

Perdemos nossa princesa Tina Maria Pâmela


Lembro de quando ela chegou na nossa casa... parecia o Pernalonga, mas carregava consigo ares de princesa... uma princesa atrapalhada, medrosa, sempre andando de um jeito meio desajeitado, mas tão branquinha e classuda que era difícil olhar pra ela e não imaginar que ela carregava uma tiara de diamantes na cabeça.
Hoje nossa princesa, TINA MARIA PÂMELA, nos deixou com as boas lembranças e o consolo de que descansa junto ao Pai.
Hoje estamos mais tristes, com saudade de mandar ela pra dentro de casa, com saudade de mandar ela comer antes que a Mel chegasse atacando, com saudade e apenas saudade... Mas há o consolo de saber que agora ela está bem...

Quem sabe agora o Bó tenha chance de conquistar essa gata lá no céu!

sábado, 19 de abril de 2014

As coisas que a gente aprende com... Amizade masculina*

Fonte de imagem: Vamos falar de livros e filmes?
Aprendo tanta coisa boa e ruim sobre os homens... 
Uma das coisas que aprendi com os homens é que só sou madura se concordar com tudo que eles pensam e ficar com eles, ainda que eu, ele ou os dois tenham compromisso... Se não aceito propostas sou criançona. 
Penso que eles acreditam que me farão mudar de ideia me chamando de criançona. Sei lá, devem pensar que vou virar pra eles, abrir a perna e dizer "vem, vou te provar que sou adulta".
Porém, pra mim, esse tipo de desafio/chantagem/joguinho só mostra que a criançona não sou eu.
Enfim...
Aprendi que pra não trair eles tem que gostar muito da pessoa... Mas, por mais que eles gostam, eles sempre falam pra "vítima" que o amor deles pela outra não é suficiente. Misteriosamente ele nunca larga ela.
Aprendi que quando a gente elogia o cara por ser sincero, ele logo acha que pode te desrespeitar!
Sério! Elogiei um amigo por não tentar me iludir com promessas de amor e ele achou logo que eu topava mais...
Aprendi que homens são muito sinceros... Sinceros como crianças... Mas são muito falsos quando o assunto é o sexo oposto!
Gente... Tô com muito sono... Acho que eu escrevi algumas besteiras, então peço desculpas!
___________________________________
Originalmente publicado em 20 ago. 2012.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Não, eu não sou criança... Sou bebêzona!*

Fonte de imagem: Japinha loka
As pessoas ainda pensam que a maior ofensa que podem me fazer é me declarar infantil... Criançona...
Como se realizar fantasias sexuais de peter pans adolescentes eternum fosse me fazer adulta... Ok, agora dou pra ele, sou adultona!
rsrsr
Ser criança é ter princípios?
É não querer beijar qualquer um? É não querer doar seu corpo pra uma pessoa que não ama? É saber distinguir amizade de sexo????
Ok, eu sou uma bebêzona!
Eu sonho com príncipes encantados, eu sonho com pequenos e gigantes gestos românticos... Eu gosto de me iludir com a pessoa certa!
Isso faz de mim uma criança?
Respeitar meu relacionamento e o teu? Respeitar uma idiota que não me respeita... Porra, realmente sou criançona... Não meto um par de chifres no meu namorado e fico com namorado alheio!
Pois que eu seja criançona!
Que eu ame e respeite quem me ama, independente da idade mental que vão me dar...
______________________________
*Originalmente publicado em 3 set. 2012.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor [Voltamos pelo Ask.Fm]

Olá, pessoas...
Como o meu Ask.fm está cheio de anônimos queridos querendo meu corpo nu, resolvi usar as perguntas deles para ressuscitar nosso SAL.
Para enviar as perguntas, use o formulário e o Ask.fm/BibliotecariaEscandalosa.
Aceito perguntas sobre minha vida, o blog, livros, o curso (não façam perguntas técnicas, porque eu passo vergonha) e... Se você quiser conselhos pode usar o mesmo canal, tá?
Essa vai ser nossa postagem das quintas-feiras... É uma postagem de quinta mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selecionarei 10 perguntas por semana, ok?
  • O amor é eterno?
Eu sempre disse que era, mas hoje não sei. Sei que o amor que sinto por minha família será pra sempre, mas hoje gosto de acreditar que outros tipos de amores possam ter um fim ou se modificar, como aconteceu com meu amor pelo Guii.
  • É mais importante amar ou ser amado?
A gente não consegue ficar muito tempo com uma pessoa quando não é capaz de amar. Eu, pelo menos, não consigo me ver ao lado de alguém todos os dias... porque o amor é o que nos cega para os defeitos, o amor é o que nos motiva a ficar juntos. Ser amado é bom, mas só isso não sustenta uma relação... é preciso amar para aceitar ser amado.
  • O que mais te deixa frustrado(a)?
Quando a pessoa me convida pra sair e eu faço todo um planejamento para conseguir encaixar isso na minha agenda e ela simplesmente não aparece e eu percebo que deixei de fazer muita coisa pela falta de educação e consideração.
  • Qual a sua expectativa de vida?! Como vc se vê daqui a 10 anos?!
Eu quero passar em concurso e continuar fazendo o que gosto.
Daqui a 10 anos, espero estar morando em algum interior... espero ter meus 3 filhos e poder continuar com a Liga dos voluntários.
  • Tá faltando homem, Escandalosa?
Não, não está faltando.
Os caras marcam comigo e me dão bolo quando eu posso ir encontrá-los. Há muitos que eu não encontro por causa do meu trabalho que me toma muito tempo (faço muitos trabalhos extras pra complementar a renda).
  • Quais são as 5 coisas importantes que você incluiria na sua lista de coisas a fazer?
Terminar uma normalização que eu tô lentona...
Estudar pro concurso do TRT...
Fazer minhas orações...
Ouvir meus próximos...
Lavar o prato sujo que botei na janela.
  • Posso te pegar na saída da igreja? Depois da missa?
Me sentindo uma adolescente em 3... 2... 1...
Olha, eu saio da missa muito tarde, mamãe não gosta que eu me demore na rua.
  • Mas você já tem 27 anos. Não acha que tá um pouco velha pra isso de mãe não deixar?
Olha, enquanto eu morar na casa de meus pais, eu obedeço a regra deles.
  • Pq vc não quer falar da traição do Nando?
O passado não pode ser tocado, não pode ser vivido... Existem 2 opções: ou viveremos ruminando ele, justificando qualquer fracasso do presente com aquele "eu vivi isso, e superei" e jogando na cara das pessoas que passaram pela mesma situação que "o meu caso foi pioooor" (acho isso ridículo).... Ou esqueceremos.
Lógico que o caminho mais difícil é esquecer, mas... Eu e o Nando somos jovens! Erros são comuns na nossa idade. Não quero passar minha vida inteira chorando por erros que possamos ter cometido no ano passado, não quero viver o hoje ocupando meu tempo com lembranças ruins. Ele me traiu, ok. O namoro acabou, ok.
Hoje não nos falamos, a última vez que tivemos uma conversa de verdade foi pra terminar a relação... Mas isso não nos impede de sermos amigos amanhã e, quando isso acontecer, eu não quero ter lembranças ruins pra contar ou erros dele pra ficar jogando na cara sempre que alguma coisa acontecer.
Eu não sou a coitadinha por ter sido traída, nem ele um vilão por ter traído.
Somos humanos, adultos.
  • Eu queria te conhecer pessoalmente, mas tenho medo que tu pense que quero teu corpo nu.
Miguxo, tenho 27 anos e não 13.
Se você me convida como amiga, saímos como amigos. Se tu me convida pra algo mais, só rola por iniciativa tua e se eu estiver a fim.
Não se preocupe.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

[Reblogando] A breve história romântica com um ex-clone do meu ex

Fonte de imagem: HDW
Tudo começou quando eu vim trabalhar na biblioteca setorial do prédio CCSA (UEMA). No prédio funcionam os cursos de direito, administração, ciências sociais e o CFO. 
Até aí, normal... Eu, uma estagiária com pouco experiência em Biblioteca e atendimento ao público, estou aqui uma bela manhã quando Ele entrou pela porta... Na verdade, nem notei, mas quando ele tava consultando o acervo, o espanto! No facebook escrevi: “Gente, o clone do meu ex tá aqui”. 
Existem 2 clones do meu ex, um é clone pela postura, o outro é porque parece com ele de óculos. O Clone 1, é o que parece com ele de óculos... Enfim... 
Muitos detalhes... Entre esses detalhes, eu preciso contar que nunca fui a fim do meu ex, porque todo mundo acha isso por achar que quando eu falo de ex, eu falo só de um cara com quem eu fiquei antes do meu namorado atual... Embora, esse clone seja clone desse garoto mesmo! kkkkkkkkkkkkk (Sem a piada da coisa mal resolvida, ok?).
Enfim, enfim... Ontem ele entrou por aquela porta de um jeito diferente... Acho que ele até brilhava, cara! =O
Ele pediu pra fazer a carteira, eu, com preguiça, avisei pra ele que nem adiantava fazer agora porque a gente não tava emprestando livro... Ele insistiu que queria fazer a carteira. Eu disse pra ele o que era necessário com esperança de faltar alguma coisa e eu não precisar ir lá atrás dos bagulhos pra fazer a carteira... Mas ele tava com tudo, cara! 
Beleza, na hora que ele me deu a foto dele, sem óculos, eu me apaixonei... Esqueci que tinha namorado...  Dane-se! Estávamos brigados e, depois de vê-lo sem óculos, eu o quis... Nem voltaria mais pra meu namorado! Fiquei olhando pra foto enquanto ele preenchia a ficha e pensava: "Esse cara não pode ser clone do meu ex... Ele é gato!!! Quero casar com ele, ter bebês feios e Oh! Oh! Oh!".
Aí, a melhor parte tu não sabe... Descobri, quando ele foi embora e eu fui fazer o registro no sistema que ele já tinha ficha aqui. 
Citando as postagens no facebook: 
Esse cara tá a fim de mim!
Evidência 1: Ele já tem cadastro na Biblioteca!
Evidência 2: Ele não precisa da carteira agora, porque não estamos fazendo empréstimo (Férias).
Evidência 3: Ele vinha pra cá estudar e ficava só me olhando.
Evidência 4: No começo, ele só falava com as outras pessoas, menos comigo.
Anos de Carmen San Diego não foram em vão!... Vou largar meu atual e ficar com o ex-clone do meu ex! 
Beleza... Comecei a me apaixonar por ele, tecer planos para o nosso futuro juntos... Procurei a casa dele no Google mapas e tudo! 
Compartilhei com minhas amigas no face a foto do cara e todas aprovaram... kkkkkkkkkk (Tudo na base da brincadeira, que fique claro!). 
Aí, fui ver a data de nascimento dele: 21 anos, gente... O cara é novinho demais! 
Procurei o face dele, só foto de desenho, nenhuma dele (esperança de foto de sunga preta na praia morreu ao ver que ele já tinha usado uma tartaruga ninja como foto de perfil). 
No facebook: 
Depois de descobrir que ele só tem 21 anos =(
Achei o face dele... Não tem foto.
E a gente não tem amigo em comum!
É a primeira vez que encontro alguém nesse face que não tem amigo em comum comigo! 
E assim, começou e terminou minha história romântica com o ex-clone do meu ex que é muito gato sem óculos. 

Fim.
__________________________________
♫ Ouvindo: Hey Now Now - The Cloud Room
#essaehumahistoriadeficcao
 - Originalmente publicada em 20/02/2013.

terça-feira, 15 de abril de 2014

2ª Atividade da Liga dos Voluntários


Feliz!!!!
Essa semana conseguimos concluir mais uma missão!
Passamos a manhã brincando e distribuindo doces em uma escolinha da Liberdade!
Quero agradecer a Itamara, Adna, Denise, Talídia por participarem ativamente das reuniões da Liga dos voluntários e estarem sempre dispostas nas atividades.
Agradeço também o apoio de Thaís... Amiga, sem você isso não seria possível!
E em junho tem mais!!








Veja mais fotos na nossa Fanpage - > Liga dos voluntários

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Momento "Own, que gay"...


Certo dia Deus me observava lá do céu... Percebendo que eu passava muito tempo sozinha, ele me enviou Keila.
Não tenho como descrever o que eu senti quando Keila entrou na Biblioteca em que eu trabalho com os zóião bem abertos, parecia até que tinha medo de livro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu não gostava de Keila e tenho certeza de que ela sentia a mesma antipatia por mim (na verdade, ela me falou isso com todas as letras algumas vezes).
Mas o tempo e o trabalho juntas nos aproximou e quando eu vi, eu conseguia contar pra ela coisas que eu não contava pra ninguém e nossa amizade foi fortalecendo... fortalecendo... E na mesma sala conversávamos no whatsapp, no hangout... Sabe aquela coisa de.... Parece que todo tempo tu tem algo pra dividir com a outra pessoa? Das mais bobas (♫Você é luz... É raio, estrelas e luar♫, "toma água, cabeção", "tu já almoçou?", "eu sei que tu quer, mas finge que não quer!") até as mais pesadas (problemas familiares, saúde, quase românticos...)... 
A intimidade entre a gente ficou tanta, que sincronizamos o nosso horário do Xixi, Keila virou meu travesseiro no ônibus e é tudo tão engraçado... Há muito tempo não me entendia tão bem com uma mulher! (Isso soou lésbico).
Enfim...
Você é muito especial pra mim, cabeção!
Obrigada pela companhia, pelos conselhos, pelas brincadeiras, por me fazer esquecer os problemas e por me aguentar cantando a tarde toda!

domingo, 13 de abril de 2014

Minha pequena oração...


Na Crisma de sábado, a minha catequista sussurrou no meu ouvido um pedido para eu fazer a oração.
Acho que todos aqui já sabem de minha dificuldade para falar em público, eu pedi pra escrever rsrsrs...
Já tinha até esqueci da oração, que não chegou a ser lida, quando ela caiu do meu caderno.
Tem alguns erros, mas foi sincero... E ainda é válido.
"Pai de Bondade,
abençoe a todos que estão aqui presentes esta noite, abençoe suas famílias, pensamentos e ações... Abençoe, Pai, nossas palavras para que elas sejam luz na vida de nossos irmãos.
Pai, perdoe nossas falhas, ajuda-nos em nosso crescimento diário, Senhor. Que possamos ver o bem na ação de nossos irmãos e que não os julguemos segundo a maldade que muitas vezes carregamos em nosso coração.
Senhor, purifica-nos, Pai... Traga a luz que buscamos para nos fazermos completos.
Nos proteja na volta para casa.
Obrigada por tudo que fazes, Pai... Ainda que muitas vezes sejamos incapazes de entender..
Dá-nos sabedoria para respeitar.
Amém".

sábado, 12 de abril de 2014

Aquela música - Depois (Marisa Monte)

Fonte de imagem: CBN
Acho que eu não preciso dar grandes explicações sobre o quanto essa música me traz lembranças, me faz pensar numa relação que foi perfeita em muitos aspectos (pelo menos pra mim).
Quando meu namoro acabou, enviei pra meu namorado a primeira estrofe da música... E apaguei tudo o que tinha dele, fotos, número, mensagens... Conservo hoje só os emails que tinham anexos de coisas que ele me enviava pra estudar... Meu ex-namorado é grande inspiração pra mim nesse sentido.
Enfim, no dia do aniversário dele, por coincidência, me enviaram um trecho da música, o mesmo trecho que eu enviei pra ele, aliás.
E sempre que ouço a música passa todo um filme na minha cabeça... As muitas vezes que eu cheguei pra ele chorando, sem saber se ainda o amava, com medo de não amá-lo mais... Eu tinha muito medo de que nosso namoro terminasse e ele continuasse me amando, é engraçado como foi exatamente o contrário... E como eu sofri!
É uma música que me lembra nossas brigas, nossas brincadeiras, nossos encontros, nossa amizade, tardes de estudo, companhia em eventos religiosos, até nossas transas... Passa tudo tão rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta... Sorte que a música dura apenas 2:54.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim!
Hoje eu revelo um segredo... Essa música me dói de ouvir.
Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Galinha, gay, furão e outros vacilos...

Créditos na imagem.
Nada contra os gays, galinhas e furões (é bom dizer isso antes que grupos de gays, galinhas e furões comecem os protestos), maaaaaaaaaaaaaas.... Poxa, eu queria viver um amor de verdade.
Nos últimos tempos apenas caras com esse perfil tem se aproximado de mim, fica complicado pensar em algo sério assim.
Já tentei ser galinha pra compensar toda a galinhagem que me aparece...
Já tentei ignorar os furões, pois parece que é disso que eles gostam...
E os gays... bom, ganhei novas amigas, né, bem?
Mas eu queria a sorte de um amor tranquilo... A paz de uma companhia, alguém pra conversar no fim do dia, alguém pra dividir os sonhos...
O que eu espero de um cara é tão pouco, mas parece tão muito quando eles debocham por eu querer esse meu pouquinho...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Dica de filme] Meu passado me condena

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Esse é um filme com a história fraca, interpretações ruins... Mas que eu indico pelo simples fato de que algumas piadas são boas e as situações que acontecem no filme, acho que se eu já vivi, vocês também não passaram longe de algo parecido, vai?
Quem nunca esteve em uma relação pensando em outra? Ou simplesmente pesou as qualidades de um ex e achou que o atual é um pé no saco?
Enfim... Antes que magoe alguém, leia a sinopse.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu nunca vou desistir de você

Fonte de imagem: Imagine One Direction
Imagine se todo o amor que sentimos fosse em vão e caminhasse para a desistência sem uma luta... Consegue?
Nem eu.
O amor vai além daquilo que se é capaz de imaginar... O amor não tem regras, cada um ama de um jeito, mas meu amor não nasceu para a desistência, como muitos outros amores declarados.
Há anos me preocupo com um certo garotinho... Ano passado me desesperei ao vê-lo, pela primeira vez, chorar e confessar suas fraquezas. Mas eu o amo. E amo muito... 
Ele representa as noites que eu não consigo dormir pelo medo de que ele não sonhe... Ele representa minha lágrimas, meus maiores temores... Ele é minha luta. Uma luta não falada, não declarada e não vista...
Muitas vezes olhei pra ele e chorei apenas, hoje baixo a cabeça a oro... Porque meu amor é assim... É de fé, de certezas e de vitórias... Jamais desistirei, jamais desejarei outra coisa na vida além de que sonhes e sejas forte para realizar.

Te amo.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Dica de leitura - Presentes da vida (Emily Giffin)


Uma das características de Emily Giffin é o tom meio meloso de narrar das personagens. Em "Presentes da vida" a autora vem com um diferencial: o tom irônico e o humor da personagem Darcy Rhone.
Darcy é uma personagem de uma outra história da autora, história essa que virou filme e já foi indicada aqui (Dica de filme - O noivo da minha melhor amiga). Na verdade, podemos dizer que a história de Darcy começa depois do final do primeiro livro (não li o primeiro). A partir do momento em que a amizade dela e da Rachel acaba.
Eu gostei muito do livro... Fala de amizade, desespero, erros, arrependimentos... Tudo de uma forma muito real e sincera.... São situações que a gente acaba se imaginando, saca?
Meu destaque vai pra página 300, em que a autora descreve o novo namorado da Darcy como uma versão madura do Hugh Grant e hétero do Rupert Everett... Ou seja, o cara era perfeito, né? 
Aiaiai...

SINOPSE (via Skoob)
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

E se eu quiser florescer?

Fonte de imagem: Inebriante
Queria eu hoje, agora...
Queria tanto, mas há um mundo lá fora...

Queria soltar-me 
e assim prender-te

Queria te ver
E assim voltar.

Queria a sorte de em um sorriso ter toda a memória apagada.
Queria a glória de ter toda uma vida modificada.

Queria mais beijos...
Queria abraços...
Queria tanto, mas sou espinhos...

Queria ser flor...
E assim... Devagarinho 
e estranhamente hoje... 
Queria amar.

domingo, 6 de abril de 2014

Projeto 6X6: Páscoa 2014

Olá, pessoas!
O mês de abril ficou marcado pelo uso do chocolate em Nosso Projeto 6X6.
A ideia era juntar fotos que tivessem marrom, rosa e branco...
Tentei juntar o que tinha porque o tempo pra foto foi pouco.
Simbora!

Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:


Mel Lekka Secca... Não precisa explicar.
Guii não precisa ser explicado.... Todos sabem que ele é o mais lindo chocolate que eu tenho! 
A floresta proibida da UEMA
Um presente marrom...
Meu vício... Pena que quando a gente come mais de 2 seguidos, sente um gostinho de rum.
Bolo de chocolate com sorvete.... *-*