sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dica de Livro [que li faz tempo] - Um Longo caminho para casa (Danielle Steel)

Fonte de imagem: Editoras
Eu li esse livro quando tava começando a gostar de ler... ainda estava tentando descobrir do que eu gostava... Eu passava as tardes deitada em minha rede lendo os romances de mamãe e papai (Sabrina, Júlia, Bianca...) e adorava tudo que tinha romance...
Aí, o pai trouxe uns livros pra cá, entre eles estava Danielle Steel, o único romance entre os livros (Linha do tempo, Martelo do Éden...). Eu nunca tinha ouvido falar em Danielle Steel e se ouvisse, tenho certeza de que nunca leria nada dela... Nenhum dos meus amigos assume que gostam da moça.
O que chamou minha atenção no livro "Um longo caminho pra casa" foi o fato de contar a história de amor entre um padre e uma freira... Mas a história tem todo um contexto que foge a isso... Só que o que chamou minha atenção pra ler o livro meeeeeeeeeeeesmo foi o romance da freira com o padre... Eu nunca tinha lido nada sobre padres e freiras e fiquei curiosa... Hoje é meu estilo preferido... Padres que largam a batina pra ficar com o grande amor, ou freiras que descobrem que não querem aquilo pra vida delas...
O que vale contar é que o livro é um dramão...
A menina apanha da mãe porque a mulher sente ciume do marido com a filha (Ela só engravidou pra segurar o marido). O pai da menina, um covarde, vai embora e não leva a criança... Daí a mãe dela abandona ela no colégio de freira (ABANDONA MESMO) e quando a menina cresce decide ser freira, e se apaixona por um padre (eu adoro as partes dos encontros dos dois)...
A partir daqui me calo, porque vocês PRECISAM ler esse livro....
Porque, como todo livro de Danielle Steel, serve pra provar que sua vida não é uma merda.

SINOPSE (via Skoob)
Aos sete anos de idade, Gabriella Harrison se sente um estorvo na vida dos pais. Ela acredita, segundo lhe dizem, que é a culpada pelo rancor da mãe e pelo fracasso de seu pai ao tentar protegê-la. Seu mundo é uma mistura confusa de terror, traição e dor. Quando resolve se tornar freira, uma grande reviravolta está prestes a acontecer. Gabriella se envolve com um padre e se vê novamente numa situação de conflito e sofrimento. Após uma terrível tragédia que os envolve, a jovem vai para Nova York e, como única forma de se recuperar e se sentir definitivamente liberta dos traumas e problemas que a assombram, decide encarar o passado de frente.
Espero que tenham gostado da dica!

Se já leu, comenta!
Se não leu, comenta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo, povo!

__________________________

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Perdoar é esquecer...

Fonte de imagem: De coração a coração
Eu acho que essa coisa de "perdoar é esquecer" é uma coisa um pouco batida aqui no blog...
Já fiz a postagem "Quem disse que perdoar é coisa de gente besta?", que fiz pra uma amiga que se sentia idiota por acreditar que o namorado dela mudou por ela (a postagem fez exatamente 1 ano e o casal tá super feliz!)!
Falei que era legal perdoar e esquecer na postagem do "Perdoa e esquece"...
E um dos primeiros desafios do facebook foi sobre O Perdão!
Eu continuo com a mesma ideia... Quando a gente perdoa alguém está disposto a não olhar pra trás, a não revisar erros a engolir que a pessoa erra, assim como você.
Tem gente que vive a ilusão de que é superior por aceitar a pessoa de volta, mas é tão inferior que passa o tempo todo jogando na cara do outro os erros que cometeu...
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.
Não vou me prolongar em tema batido e ideias velhas...
Perdoar é esquecer, só te digo isso!
Leia as outras postagens!
___________________________________
♫No recreio - Cássia Eller

quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Reblogando] Clichês do Bloco 6...

Fonte de imagem: 9dades
Todo mundo pensa que o maior clichê do bloco 6 são os maconheiros... Isso é passado! Eles migraram pro Bloco 5 tem um tempo (o que me fez melhorar muito da tontura que eu sentia por causa da fumaça e do cheiro enjoativo).
Bloco 6 sempre foi, e agora é mais que sempre, o local de encontro de casais tímidos e assanhados!
Há 3 anos trabalho no bloco 6 e já vi de tudo...
Já vi pedidos de namoro românticos, brigas escandalosas de casais que pensam que o bloco 6 é deserto, casais transando, um mesmo menino pegando meninas diferentes todos os dias e prometendo o mesmo amor a todas, já vi meninos com calças baixas, meninas com blusa aberta, saias levantadas...
Sexo! Sexo! Sexo!
Eu já havia até feito uma tabela no twitter sobre o namoro de acordo com os blocos... falei que o bloco 1 era troca de olhares, o 2 era mãozinha, o 3 era namoro de quem queria se exibir, o 4 era namoro escondido,  o 5 beijos mais quentes e no 6 era sexo pra valer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No bloco 6 sempre rola muitas histórias engraçadas... tudo passa por lá!
Uma vez voltei ao meu trabalho pós-expediente pra pegar meu sabonete pro meu namorado se lavar (muitos detalhes pra vocês não pensarem besteira! Meu namorado estava na Biologia e não comigo, ele tava na bio mexendo com terra e tava imundo...) e um casal que, até o momento em que acabei meu expediente e fui pra bio, passou o tempo todo de mãozinha dada, conversando olhos nos olhos... estava nos finalmente... De repente a saia da guria estava levantada e ela pulava no colo do namorado (fiz até um poema inspirada nela... E elas levantam as saias!)
Em outro dia, o cara tava do lado da menina, e na hora que sai a menina tava sentada na mesa e o guri no banco com a cabeça embaixo da saia dela fazendo algum exame clínico... (às vezes fico até mais tarde estudando no meu trabalho... dando um tempo até o trânsito melhorar, e é na minha saída que vejo tantas coisas).
Ah, mas não é só de saias que vive o sexo... Quer dizer, o homem, né?
As cenas mais bizarras não são vistas na saída do trabalho, mas na ida ao banheiro.
Não, nunca vi ninguém no banheiro (mas sei que tem... Já namorei muito no bloco 5 e via os casais entrando nos banheiros...), mas no andar de baixo, entre a escada e o banheiro, sempre tem um casal "muito bem escondido"...
Uma vez falei pra um amigo que rolava sexo no bloco 6, eu contava isso pra ele subindo as escadas do bloco 6, e ele não acreditou. Aí, a gente viu no cantinho do bloco 6, no último andar um violão e uma bolsa "abandonados"... kkkkkkkkkk
Às vezes, quando saio do trabalho, eu até pergunto pros casais que lá namoram se é pra deixar a luz ligada... 2 vezes as meninas pediram pra eu desligar... Elas falaram: "tava desligada antes, né?"... (eu sempre ligo pra trancar a porta do trabalho antes de ir embora).
Na escada também tem... Meninos, acabem com esse clichê! Tirem as roupas de suas namoradas, mas vistam elas quando as pessoas passarem! Não saiam correndo, deixando as coitadas lá sozinhas! Hum!
Clichê no bloco 6 não é só sexo, gente... bora parar por aqui!
Clichê no bloco 6 também é música... e muita lata batendo!
Clichê no bloco 6 é o professor mandando eu, podre, inocente e indefesa criança, falar com a galera da fumaça pra fumar em outro lugar ou tocar baixo suas músicas... quem vai? eu?
Não mesmo!
Deixa a música rolar... ela alegra aquele tão poluído ambiente... Poeirento, sujo, sombrio ás vezes... E a fumaça... Bom, deixa eles... Eu fico tonta, mas fico doidona também!
Clichê no bloco 6 sou eu falando merda e rindo a toa....
No bloco 6 tem fantasmas também (ou será efeito da fumaça?)!
Muitas vezes a porta se abriu e fechou sozinha. E não foi um abrir e fechar de "ah, tava mal fechada"... eu vi o trinco torcer e abrir, depois bater (ou será efeito da fumaça?)!
TE JURO (que pode não ser efeito da fumaça...)!
E na outra vez?
Estava eu na minha humilde sala... quando a porta desta se fechou e a da secretaria (que estava trancada no ferrolho por dentro, eu sozinha...) abriu! (Bom, era meio-dia, eu ainda não tinha ido pro RU e... é, a fumaça...).
Clichê no bloco 6 é a menina santa se revelar...
São dancinhas de corpo estranhas pra esconder... coisas!
São os primeiros contatos homoafetivos de estudantes de Ensino médio...
E o romantismo daqueles que entregam, timidamente, seus buquês de rosas...
Bloco 6 não é mais fumaça (somente)... Bloco 6 é amor, sexo e música, principalmente a última... ou a penúltima... Ou a primeira?

Postada originalmente em 8 de julho de 2012

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dica de leitura - A garota americana (Meg Cabot)


Olá, pessoas...
Hoje vim falar de um livro que terminei... Tcharam! HOJE!
A garota americana é o primeiro livro de Meg Cabot que eu li e gostei tanto do estilo da autora que eu já tratei de comprar O diário de uma princesa!
Comprei um livro há um tempo e, confesso, não tava muito animada pra ler não... Apesar de todas as recomendações fervorosas de Natyara Carvalho que ficava dizendo que eu ia adorar, que Meg Cabot tem um estilo que combina muito comigo (reparei, hein, Natyara... Tu me chamou de reclamona!).
Eu estou apaixonada por Meg Cabot!

SINOPSE (via Skoob)
A garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.
A garota americana me conquistou desde o comecinho... A Sam não é uma menina boba romântica cheia de "Oh" e complexos... Ela é louquinha. Fã do No Doubt, apaixonada por arte, a esquisita da escola que pintou todas as roupas de preto pra protestar contra alguma coisa... A esquisita por acaso salva o presidente dos EUA e do dia pra noite vira celebridade e se torna a garota mais popular do colégio.
O que acho engraçado é que pra tudo a Sam tem listas e teorias (o fato dela ser canhota, por exemplo, ela justifica com a teoria de que antes de nascermos, tínhamos um gêmeo, um irmão que nos completa. E por isso ela sente um vazio e por isso ela é canhota! Outro exemplo massa, é a história de que os filhos do meio são os menos amados e os mais sem graça... Nisso eu concordo: eu sou a filha do meio).
Ah, a Sam é apaixonada pelo cunhado dela, outro detalhe que deixa a história muito engraçada. Porque tudo pra ela é que o namorado da irmã gosta dela também, só ainda não percebeu isso, mas, quando ele percebesse largaria a irmã no ato pra ficar com ela.
Ah, e tem ouuuuutra coisa massa também... David....
ME CALEI!!!

"Só que, pensando bem, o fato de eu ser canhota indica que provavelmente tive, a certa altura, uma irmã gêmea. Pelo menos de acordo com um artigo que li no consultório do dentista. Segundo uma teoria aí, a maior parte dos canhotos começou a vida como metade de um par de gêmeos. Uma em cada dez gravidezes começa com a gestação de gêmeos. Uma em cada dez pessoas é canhota.
É só fazer as contas.
Durante um tempo, achei que minha mãe nunca tinha mencionado minha irmã gêmea morta para não me magoar. Mas daí li na internet que em 70% das gravidezes que começam como gestação de gêmeos, um dos bebês desaparece. Assim mesmo. Puf! Isso é conhecido como a síndrome do gêmeo desaparecido, e geralmente a mãe nem percebe que estava carregando dois bebês em vez de um só, já que o outro desaparece tão no começo da gestação."
"Parada ali, não pude evitar sentir pena de mim mesma.Tipo assim, lá estava eu: 15 anos, canhota, ruiva, sem namorado, incompreendida, filha do meio rejeitada, dura, parada na chuva depois de ter cabulado a aula de desenho porque não suporta críticas."
“Não tenho ninguém para chamar de meu. É sério. As pessoas que têm relações românticas simplesmente vivem mais do que as solteiras.”
“Eu não entendo. Ela namora um artista e, mesmo assim, os dois nunca conversam sobre arte? Fala sério, se algum dia eu arrumar um namorado, nós vamos conversar sobre tudo. Até sobre arte. Até sobre vaginas.”
“Às vezes o que você quer está na sua frente. Só é preciso abrir os olhos e enxergar.”
“Eu era cheia de opiniões a respeito das coisas, com certeza. O que eu não tinha era muita segurança para expressá-las para alguém que não fosse da minha família nem meu amigo.”
“Conforme eu ia me esgueirando pelo meio daquela multidão rodopiante e às gargalhadas, pensava comigo mesma: É isso que eu estou perdendo por fazer parte do grupo das pessoas nada populares? Casas abarrotadas de gente barulhenta e insuportável, com uma musica que martela a sua cabeça e que nem dá para entender a letra? Francamente, preferia estar em casa assistindo desenho animado e comendo sorvete.”
SOBRE A AUTORA (via Skoob)
Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot ou Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é uma escritora estadunidense.
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.
Quando jovem, Meg passava horas a fio lendo as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland. Munida com seu diploma de graduação em Artes na Universidade de Indiana, Meg se mudou para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira de ilustradora autônoma. A ilustração, entretanto, logo cedeu lugar à verdadeira paixão de Meg - a composição literária
Espero que vocês tenham gostado.
Eu comprei o livro na edição Vira-vira. Vem o A garota americana e o Quase pronta, que é a continuação do A garota americana. Já comecei a ler Quase pronta. Todo mundo disse que o segundo livro é uma bosta, então... Não criei expectativa.
Depois falo sobre ele.
Beijo!
_________________________
♫ Sixteen - No Doubt 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Num resisti... COMPREI!



O site do submarino tava com uma super promoção... Tu comprava 5 livros por 50 reais. E, tipo, não é qualquer livro. Tinha livro na promoção que eu chorava por causa do preço e nunca comprava... Aí, com a promoção, ele saia por 10 cada!
Achei vantagem... Me segurei...
Pedi ao Pai Eterno o controle que eu não tinha e fui dar uma olhada sem compromisso... Eu não podia gastar nada agora, sabe comé... Vou começar a ganhar menos do que eu ganho... Mas tinha Marian Keyes, Cecelia Ahern, Emily Giffin, Meg Cabot... Num resisti.. COMPREI!
Vejam quais livros escolhi...
O Diário da Princesa/Princesa Sob os Refletores - Coleção Vira-Vira (2 Livros em 1)
Nesse volume, duas obras de Meg Cabot: O Diário da Princesa e A Princesa Sob os Refletores
O Diário da Princesa (Lado A)
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.
A Princesa Sob os Refletores (Lado B)
Acompanhe as surpresas vividas por Mia, uma típica adolescente de Nova York que descobre ser herdeira do trono de um pequeno país. Em seguida, fica sabendo que terá um irmãozinho, pois sua mãe está grávida do seu professor de álgebra. O que mais poderá acontecer com essa garota?

Laços Inseparáveis: O Lugar ao Qual Pertencemos é Onde Menos Esperamos nos Encontrar
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian ¿ e sua verdadeira identidade ¿ será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos  um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
A Estrela mais Brilhante do Céu
Um passado ainda vivo. Um futuro por construir. E um caderno para escrever toda uma vida. Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. E esse espírito está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.

A Vez da minha Vida
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
O Livro do Amanhã
Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortávelvida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?
Imagens e Sinopses: Submarino e Novo Conceito
______________________________
♫ Canteiros - Fagner

domingo, 26 de maio de 2013

Não gostei - Amor e outras drogas

SINOPSE 
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Há muito tempo eu queria assistir esse filme porque achava o cartaz muito legal... Daí baixei ele há um tempo e assisti um pedaço outro dia... Não gostei... Deixei pra terminar hoje, não consegui!
A história é mais uma daquelas: era pra ser legal, mas ficou bem idiota...
O casal não convenceu!
As cenas de sexo muitas vezes era... Sem contexto, não sei explicar... Mas não gostei!
Sabe aqueles filmes que tu passa mais tempo ouvindo do que assistindo?
Pois é... Esse filme não conseguiu me prender de forma alguma (vou ser sincera... Na hora que eu ouvia gemidos e sussurros, eu voltava pro player!).
Enfim!
Não recomendo!
Fonte de imagem e sinopse: Adoro Cinema 
___________________________
♫ Lonely Day - Phantom Planet

sábado, 25 de maio de 2013

Dica pra ouvir - Fagner

Fonte de imagem: Mano Head
Eu sempre gostei de Fagner por causa de Borbulhas de Amor...
É uma música que todos os meus amigos cantam rindo, e que faz a gente cantar com um remelexo estranho... É estranho...
Falei isso em um vídeo em que canto a música... O vídeo é um pouco longo, mas tá aí...


Essa imagem do vídeo congelada tá tenso!!!!
Eu conheço poucas músicas do Fagner... Mas dá fazer um Top 10!

#1 - Borbulhas de Amor

#2 - Oração de São Francisco

#3 - Canteiros

#4 - Deslizes

#5 - Espuma ao vento

#6 - Fanatismo

#7 - Mucuripe

#8 - Madalena

#9 - Jura Secreta

#10 - Ai, que saudade d'ocê

Espero que tenham gostado!
Beijo e até a próxima!
_____________________________
♫ Ai, que saudade d'ocê - Fagner

sexta-feira, 24 de maio de 2013

12 blogs que eu não deixo de ler!

Eu publiquei essa semana um print do blog e apareceu minha barra de favoritos onde tem uma pasta chamada "Vale a pena ler".
Me perguntaram o que tinha lá e eu resolvi fazer um post sobre o que tem lá...
São Blogs... 12 blogs até agora.
São esses lindos e adoráveis blogs que sempre leio e algumas vezes comento... (eu não sou muito criativa pra comentar...).
São blogs literários, pessoais, biblioteconômicos... Blogs maravilhosos que hoje indico pra vocês (por serem marocas demais).
Blog: Blog da Loh
Blog: Blog da Suúh

Blog: Confissões de 1 jovem solteiro
Blog: Melancolia em versos
Blog: Spiderwebs
Blog: Chata Nerd
Blog: Além de Palavras, sentimentos

Blog: Leitora viciada

Blog: A retórica do Dragão-de-Komodo

Blog: Own Mine


Blog: Caçadores de Bibliotecas





___________________________
♫ Always - Bon Jovi 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Feliz aniversário, mamãe!

Que seus olhos estejam sempre a nos observar, tua boca sempre a nos corrigir, teus ouvidos sempre atentos a nos escutar, que o teu sorriso esteja sempre a nos alegrar... Que tua mão sempre esteja perto pra nos aquecer... E que tuas orações sejam sempre fortes para nos proteger!
Minha mãe, te desejo hoje e sempre o que tu mais deseja... Te desejo nossa felicidade, que também é a tua. Nosso sorriso, que também é o teu... Nossa saúde que representa a tua, como tantas vezes nos diz...
Minha mãe, te desejo tudo o que te faz feliz, nessa data, assim como em tantas outras...
Te desejo a paz e a alegria de Cristo!
Te desejo chuvas de bençãos, de amor e felicidade...
É tanto desejo e amor que não cabe em palavras...
Estou sob tua proteção e tu é minha força, minha alegria e a razão pela qual eu não desisto!
A ti devo não apenas a vida, mas a razão pra continuar aqui.
Te amo muito, minha mãe!
Te amo sempre!
Te amo grande, enorme... do tamanho do universo com todas as estrelas e um pouco além disso.

terça-feira, 21 de maio de 2013

O trote

Fonte de imagem: Uol 

Atendendo a pedidos...
Resolvi publicar o trote por sms que fiz dia desses.
As identidades estão sendo preservadas por razões óbvias... Substitui os nomes de todos os envolvidos por nomes de músicas (em itálico). Por favor, não citem nomes nos comentários e nem tentem adivinhar... Qualquer comentário citando nomes será apagado.
Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu.... Ignorem os erros (são sms) e maroquem!
Beijos!

ELE: Boa tarde gata delícia :9
Eu: Regina Let’s go!(De volta ao teatro do “Eu não sei quem é você”).
ELE: Não, tua admiradora...
Eu: Caramba... Amiga, num sei como te explicar, mas eu gosto de pintinho, gata!
ELE: De pintinhos ou de pintões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Depende do dia...
ELE: Humm... Mas já vi você com um papo de virar lésbica. Fala a verdade. Tu tens vontade de experimentar, né?
Eu: Eu não tenho mais 10 anos...
ELE: De quem é esse número? Soraya Queimada?
(Tinha mandado a mensagem pelo TIM... Mas gelei achando que era a namorada dele).
Eu: É um teste, gata? Tu me manda SMS e devia saber.
ELE: Eu prefiro o número da Oi, amor.
(Aliviada...)
Eu: É o mesmo celular... Só que não tenho crédito no outro número. Falei com meu namorado hoje... Sabe comé!
ELE: Ah, então vou responder pra esse número aqui! :) (POBRE!)
Eu: Cai no mesmo celular...
ELE: Maravilha... :) (POBRE!)
Eu: Eu vou demorar a responder porque tô escrevendo uma postagem com um amigo.
ELE: Sim gata, vc não me respondeu sério sobre o que te perguntei...
Eu: Eu não lembro a pergunta.
ELE: Humm... Mas já vi você com um papo de virar lésbica. Fala a verdade. Tu tens vontade de experimentar, né?
(Mandei mensagem pra Regina Let’s go! [nossa amiga em comum] combinando pra ela insinuar que tinha um caso comigo...)
EU: Eu já experimentei... Mas é complicado. Porque eu tenho namorado e ela é evangélica... Ela ficou meio mal, sabe?
(Dica de um amigo: use elementos reais, conhecidos e complexos pra justificar... Isso torna a história convincente)
ELE: Quem é evangélica? Ela ou teu namorado? Ai, me conta como foi...
(ELE TÁ UMA MULHER BEM CONVINCENTE!)
EU: Ela... Mas, eu prefiro mudar de assunto. Ela tá tentando esquecer e eu também.
(Dica de um amigo: tenta mudar de assunto... Se tu insistir muito no tema, vai parecer mentira. Foge dele... Enquanto isso, ele interrogava a Regina Let’s go! sobre o mesmo assunto, jogando verde aqui e ali pra descobrir mais)
ELE: Ah, e não foi bom? Foi bem mais que uns beijinhos, né?
(Dica de um amigo: Não responde... Deixa ele concluir).
ELE: Você não gostaria de repetir a experiência, gata? Quem sabe dessa vez você goste...
EU: Não... Eu gosto do meu namorado. Foi uma experiência de briga, sabe? Eu não tenho muita paciência com mulher...
ELE: hahahahaha Não deu muito certo lá na hora de encaixar? Kkkkk Amiga, desculpa, mas eu sou muito curiosa. Que tal vc me conta agora e depois não se fala mais nisso. Ok?
EU: Eu acho que meu beijo só encaixa nele... 4 anos beijando a mesma boca... Ela foi a única pessoa que beijei além dele.
(NEGUEI A EXISTÊNCIA DELE EM MINHA VIDA!)
ELE: Ah, então só rolou beijo?
EU: Sim!
(Dica de um amigo: Seja mais monossilábica do que tu é comigo. Lembre-se que tu tá revelando algo íntimo pra uma estranha!)
ELE: Foi com a tal da Regina Let’s go! que você me chamou? Rs
EU: Paro ou continuo?
(Começo a errar as mensagens... Essa aí era pra Regina Let’s go!!)
ELE: Continua gata, tá tão bom... rsrsrsrs
EU: Mandei errado, era pro Marvin Agora é só você.
(Mentira, era pra Regina Let’s go!)
EU: Eu não falo nomes.
ELE: Eu acho que rolou mais que um beijo... Só acho.
(Um amigo disse que eu devia insinuar que na verdade a gente botou as aranhas pra brigar pro Marvin Agora é só você ver... Outro amigo disse que eu não devia responder.).
ELE: Eu nem sei quem é a figura. Pode ficar tranquila...
(Nessa hora ele fazia pressão psicológica pra Regina Let’s go! dizer quem era a namorada dela)
EU: Tua primeira experiência foi sexo de cara?
ELE: Foi quase... kkkkkkkkkkkkkkkkk A tua deve ter sido também.
EU: Não, nossos peitos se tocaram só.... Foi inevitável.
EU: Regina Let’s go!, já tô sem graça... Deixa eu falar pra ele!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Eu rindo da história e do moço que trabalha em frente toda hora entrando na sala pra ver de que eu tanto ria mandei a mensagem errado de novo)
ELE: Falar pra ele quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o
(Meu amigo disse que era pra eu ficar tranquila porque a história ainda fazia sentido... Ele poderia ser o Marvin Agora é só você, por exemplo.)
EU: Nada...Mandei errado de novo! AFFFFFFFFFFFF...
ELE: Ah, então foi com essa Regina Let’s go! mesmo. Tá até de papo com ela aí. Kkkkkkk
(Se mordendo de ciúme da Regina Let’s go!)
EU: A Regina Let’s go! é minha amiga! A gente passa o dia todo conversando, pow! Nada a ver!
(Aproveitando pra deixar claro quem eu sou no jogo do bicho)
ELE: Amiga, na escola que você está entrando eu já me formei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(EU SEMPRE SOUBE!)
ELE: Amiga... Sei. 3:)
(Ele começou a ligar desesperado pra Regina Let’s go!. A Regina Let’s go! ficou com medo e eu decidi revelar bem  mais do que “nunca fiquei com mulher")
EUAdam's song, tô morrendo de rir aqui com a Regina Let’s go!... Desculpa!
ELE: kkkkkkkkkkkkkk A tua “ficante”, né?
(Acho que ele não leu a mensagem)
EU: Eu tava errando a mensagem já de tanto rir!
EU: Quero morrer tua amiga! Tu é muito engraçado se fazendo de lésbica! Até imaginei!
ELE: Sim... Mas o sabão com a Regina Let’s go! foi verdadeiro, ne? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro....
ELE: Ah, não foi com a Regina Let’s go!?
(Também não entendi)
EU: Eu nunca tive experiência homo....
EU: Aí eu expliquei pra Regina Let’s go! o que eu ia fazer e ela topou. Mas ela não queria mentir... Aí eu falei que ia jogando as ideias pra ela te fazer pensar que eu a “possui”.
EU: Tipo, tu queria uma lésbica... E eu te dei 2!
ELE: Pareceu verídico na hora que vc me contou... E a Regina Let’s go! também já tinha me contado algo assim e ela era evangélica!
(por que quando a gente fala que vai deixar tudo e ser lésbica os homens levam a sério????)
EU: A gente sempre brincou isso! Eu conheci a Regina Let’s go! porque eu brincava com a amiga dela, Renata Ingrata (meu ex). E eu e Regina Let’s go! brigávamos pela posse de Renata Ingrata (que é namorada de meu primo hoje e não fala com a gente por ser TJ)
ELE: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não, Soraya Queimada, se a estória fosse verdadeira, vc também estaria procurando negar ela agora... Ainda acho que tu e Regina Let’s go! colaram velcro... kkkkkkkkkkkkkk
(Regina Let’s go! me mandava mensagens dele ainda falando que não acreditava que a gente nunca)
ELE: Se não foi a com Regina Let’s go! foi com a Renata Ingrata... Ou então com as duas! OMG
(Ele tava tendo orgasmos pensando na gente junto... Resolvi mudar de assunto DO NADAAAAAAAAAAAA)
EU: Apareceu aqui que a gente trocou 150 mensagens... Pensei que a gente não se falava desde o ano passado...

O resto das mensagens foram porrada pra dar em doido... Coisas que não valem a pena a publicação...

__________________________________
♫ Eduardo e Mônica - Legião Urbana

segunda-feira, 20 de maio de 2013

10 páginas do Facebook que eu super curto!

Hoje não tenho muito pra falar (isso tem sido frequente, né?)... Então, decidi listar as páginas que eu acompanho meeeeeeeeeesmo! 
A gente curte várias páginas, mas não segue nem metade, né?
Essas são as páginas que eu tenho acompanhado com maior frequência!
Vamos lá?


Indiretas Literárias

A página posta banners com indiretas sobre quem lê, sobre o livro e sobre compra/troca de livro... É muito engraçado.
Contato: indiretasliterarias@gmail.com
Sugestões (contendo o nome do livro, autor e capítulo/página que possa ser identificado o trecho citado) por inbox.

Um Livro Qualquer

A página posta imagens e frases sobre o mundo da leitura.
Página do blog http://www.umlivroqualquer.blogspot.com.br/

Bibliotecária Mal Humorada

A página posta banners cheios de humor sobre uma Bibliotecária Mal Humorada... E é o que mais tem por aí!
Desabafos de uma bibliotecária mal humorada. Aprendi a usar as ferramentas da WEB e decidi me comunicar. Sou a Srta. Doroteia Roz, tenho 84 anos, CRB00/0001 e quero compartilhar minha experiência.

Além de Palavras, Sentimentos

A página posta frases de Leidiane Diniz, dos livros que ela lê e citações que ela curte...
Blog PessoalNão são palavras jogadas ao vento.. são palavras cheias de sentimento ! Anny Diniz -http://leideanediniz.blogspot.com/
Todos os posts são de minha autoria, caso não, acompanhado do nome do autor, ou aspeado.

Own Mine

É a fanpage de um blog maravilhoso, o Own Mine (http://deia-galvao.blogspot.com.br/).
Blog sobre filmes, livros, história e curiosidades!


É a página de paqueras da UEMA... E eu gosto porque eu conheço a maioria dos paquerados!
Tem aquela paquerinha na UEMA, e nunca teve coragem de chegar chegando? Quer mandar um recadinho pra essa pessoa, ou pra alguma que já tenha ficado, pedir desculpas pra alguém, contar uma experiência vivida na universidade?
Envie para o email: drielesalessar@outlook.com ou para http://ask.fm/SpottedUEMAnão se preocupem, tudo aqui é no mais total anonimato!
Atenção:
1. Textos com o objetivo de xingar, ferir os direitos humanos ou denegrir a imagem de alguém não serão publicados.
2. Também não é permitida a divulgação de outras páginas nos comentários dos posts.
3. Se você se sentir atingido por algum dos posts, envie uma mensagem privada para avaliarmos a razão de excluir o texto.
4. Postaremos tudo que for analisado pela moderação, de acordo com o fluxo.

Cohatrac da depressao

A página que revela toda a rotina de moradores depressivo do Cohatrac.
Humor, noticias, tudo sobre o Cohatrac
Duvidas? pergunte aqui: http://ask.fm/depressivocohatrac

Um Sábado Qualquer

Essa página é maravilhosa, cheia de tirinhas com humor inteligentíssimo!
Página de humor que publica tirinhas das aventuras de Deus por aí... É muito divertido!

Armandinho

Armandinho é uma criança contestadora e muito engraçada. Ele pega questões básicas do nosso dia-a-dia e nos bota pra pensar sobre ela.
Página com tirinhas que sobre o Armandinho. Um personagem com características semelhantes ao Calvin, Charlie Brown e Mafalda.

Miss Biblioteconomia

A página traz dicas para concurso na área de Biblioteconomia, Arquivo e Documentação.
Possui como missão tratar sobre a Biblioteconomia, Ciência da informação e áreas afins relativo à concursos, também sobre desenvolvimento cultural.